Coluna da Beth Passos está no ar! Confira quem é destaque no Acre esta semana

A bonita Ceres Gonçalves Fernandes, acadêmica de Engenharia Elétrica, em João Pessoa, foi a aniversariante de ontem. Happy Birthday!

Foram mais de 11,1 mil votos de alunos, professores e técnicos para reitor e pró-reitor da universidade, e com 59,8% dos votos, Guida Aquino, venceu a eleição e assumirá reitoria da UFAC para o quadriênio 2018-2022.. Na foto com seu vice reitor Josimar Ferreira.

Thayana Farias ganhou festa surpresa da família Pastoril Agropecuária pelo seu aniversário ocorrido na última terça feira. Na foto com o filho Pedro e o marido Renato Augusto. Vida longa querida!

Noite pra lá de glamorosa para Silvânia Armani e o filho Pedro Lucas. Lindos de viver!

Simpatia personalizada sempre a dama Graça Moreira, não esquece os amigos em todas as suas viagens. Adorei o mimo!

O cirurgião dentista José Américo Gonçalves Fagundes, feliz da vida com a tecnologia de ponta da clínica Climpe, clínica de implantes, periodontia, endodontia e odontopediatria. Tudibom!

Valéria Borges e o filho André Borges em noite elegante.

O especialista em make-up Sadi Consati, maquiador e consultor de maquiagem de O Boticário, comandou um Workshop de Maquiagem e lançou a nova coleção Make B. Nudes, na sexta-feira (18), no Via Verde Shopping. O maquiador teve um momento de conversa com a imprensa, que foi recebida com um coquetel, DJ e uma equipe de consultoras para experimentação da nova linha.

 

 

News

* Movimento dos caminhoneiros está tendo bastante adesão no Acre, a ponto de manifestantes queimarem pneus na BR-364. Há filas nos postos de gasolina para estocar o produto. Geograficamente falando, o Acre fatalmente sofrerá com desabastecimento em vários setores da economia local.

*A greve dos motoristas afetou também a franquia Mac Donalds, do Rio de Janeiro, Distrito Federal e Minas Gerais.

*A coluna lamenta a perda irreparável do médico Cristian Durço Paço, extensivos a sua família.

*Lamentamos também a passagem da ex deputada federal Adelaide da Rocha Neri, mãe da prefeita Socorro Neri.

*A votação online para a eleição das semifinalistas ao título de Miss Brasil BE Emotion 2018, está no portal da Band. A votação seguirá até o dia 26, dia do concurso. A representante do Acre, Thais Braga, já viajou para encontrar suas concorrentes. Bons ventos!

*Locais elegantes e com estacionamentos não garantem segurança para os carros. Um juiz teve seu carro furtado por falso funcionário no recém inaugurado Deck Trattoria.

*A médica dermatologista Sandra de Souza Aguiar, lembra que em seu bem montado consultório haverá o coquetel intitulado Botox Day, dia 30 de maio. Informações de valores no telefone 99955-6336 ou na Rua Hugo Carneiro nº. 234, Bosque. Tudibom!

*Fisiculturista Leane Teles pilota o I Campeonato de Fisiculturismo e Fitness do Acre, no mês de julho. O evento promete causar!

*A 39ª etapa da Campanha de Erradicação Contra a Febre Aftosa realizada pelo governo do Acre, através do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Acre (Idaf/AC), segue até o próximo dia 31.

*A Presidente do Sinodonto-AC, Vanessa Rose, abriu a cerimônia de do Iº Congresso de Ortodontia MBT da Amazônia Ocidental, que reuniu autoridades, representante do CRO-AC, professores da Uninorte e os professores convidados Renata e Hugo Trevisi, chamando atenção para as ações e normas de cirurgiões dentistas e acadêmicos de odontologia.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost