24 de abril de 2024

Gente bonita, babados, cliques e muitas novidades para você esta semana!

Perfil VIP

A coluna desta semana chega bem iluminada com a beleza de Márcia Cristina de Oliveira Meireles Milandi. Casada, mãe e natural de Sena Madureira, seu sonho de criança sempre foi trabalhar com eventos, organizar e ver o sucesso do resultado.

Plenamente feliz e realizada ao lado da família, a bela em contato com este colunista disse que hoje tem tudo que precisa. “Tenho uma família maravilhosa, sou de bem com a vida, é claro que todos temos momentos difíceis, mas procuro sabedoria de Deus para sempre superá-los.”

Sobre sonhos, a morena disse que já realizou muito, mas ainda existe muita coisa para se concretizar. Casada com Roberto Milandi e mãe de dois príncipes, ela conta como é a missão de ser mãe, esposa e funcionária pública: “Fácil não é, porém, gratificante. Além de tudo isso, tenho que conciliar com os horários do meu Ateliê Mimos de Papel. Enfim, temos 24horas todos os dias, é necessário que saibamos administrar bem esse tempo”.

Márcia disse que, com o passar do tempo, aprendeu com os erros e que Deus é fundamental na sua vida. Sobre a família, a bela disse que são seus tesouros na terra. Para este ano, Márcia dispara: “Sabedoria para lidar com as adversidades, saúde e oportunidades de trabalho”.

 

 

Arkelia Brandão

Linda e loira, Fabrícia Pinto pousou para nossas lentes em ensaio especial para a nova campanha das coleções de semijoias das marcas Rommanel e Veritá. Ostentando com colares, brincos e pulseiras, Fabrícia esbanjou simpatia no ensaio.

— Acho a semijoia um complemento fundamental para a mulher moderna que tem que estar produzida para os vários momentos do dia!

Todos os acessórios estão disponíveis na loja Arkelia Brandão pelo contato: (68) 9 9959-5747. As peças também são uma ótima dica para presentear nos Dias das Mães. Confira!

 

Guto Zambonatto

Simpático e humilde, o cantor goiano Guto Zambonatto bateu um papo com o nosso programa ‘A Gente é Assim’, onde revelou intimidades, e uma delas foi que já pegou e beijou fã! [risos]. A entrevista completa vai ao ar breve no programa!

 

Yaco VIP Eventos

Muitas novidades na sua telinha aqui na ContilNet, confira as nossas galerias exclusivas de eventos. Dentre elas, veja quem circula na boate Istanbul no show de Guto Zambonatto.

Clique no link e confira a galeria de fotos: https://contilnetnoticias.com.br/2018/05/boate-istanbul-apresenta-villa-sertaneja-mix-2018-com-guto-zambonatto/

Myrian Mariana Pinheiro

Linda e loira, a bela advogada Mariana Pinheiro em close nas redes sociais. Roubamos o clique para deixar nossa coluna mais bonita. Amiga linda!

 

Samara Wrubel

A coluna parabeniza Samara Wrubel pela passagem do seu aniversário. No clique a aniversariante, acompanhada da prima Dandara Costa festejando seus 22 aninhos.

 

Férias

Curtindo férias, o casal Aldejane Pinto e Ianca Costa aproveitando as delícias paradisíacas de Rio Grande do Norte. Nos cliques, o casal visitando os pontos turísticos, entre eles, a ‘Casa do Matuto’.

 

Shell Silva e Preto Rames

Em ensaio majestoso, a dentista Shell Silva e seu esposo Preto Rames no aguardo ansioso do príncipe Pietro.

 

Close nelas

Em destaque nesta coluna, Cristiane Vilhena e Fátima Cardoso em eventos sociais no último fim de semana.

 

Elaine Marreiro

Poderosa, a bela Elaine Marreiro comemorando mais uma conquista na Capital, no 3 Campeonato de Três Tambores no Rancho Porta do Céu. Elaine conquistou o primeiro lugar da competição. Parabéns!

 

Aldejane e Gessiane Costa

Na companhia dos radialistas Aldejane Pinto e Gessiane Costa, nos estúdios da rádio Dimensão FM 104,9. Desde já quero agradecer aos jornalistas pelo carinho e pelo espaço aberto sempre em seus programas. Obrigado amigos!

 

Marta Furtado

Linda e maravilhosa, quem brilha muito aqui na nossa coluna é Marta Furtado. Martinha já é a cara da nossa coluna, sempre bom ter você estampando beleza aqui!

 

Empório da Moda

As novidades e as melhores tendências você confere aqui na nossa coluna com a loja Empório da Moda. Olha as novidades que acabaram de chegar. A empresária Leuda Mendes aguarda sua visita!

Estúdio de Beleza Bem-Estar

Nova parceria com este colunista, a hairstyle Nubia Freire divulgará suas técnicas capilares e o seu novo espaço no programa ‘A Gente é Assim’. Núbia é referência na cidade e breve compartilhará novidades na sua telinha. Eu já visitei o estúdio Bem-Estar e saí impressionado com as novidades. Aproveitei e experimentei uma hidratação e reposição com mega protein da linha Maxiline. O Estúdio de Beleza Bem-Estar fica localizado na rua Duque de Caxias, n° 405, mais informações pelo contato: (68) 9 9957-8686.

 

Dica para mamães e papais

Ótima dica para presentear nesses dias especiais são os relógios da empresária Arkelia Brandão. Das marcas: Champion, Technos e Magnum, os produtos são modernos, atualizados e com o melhor preço da cidade. Dá uma olhada nas novidades! Todos os relógios masculinos e femininos estão disponíveis na loja Arkelia Brandão pelo contato: (68) 9 9959-5747. Veja um vídeo babado das redes sociais pra você fazer sua escolha perfeita!

https://www.facebook.com/douglasricher/videos/1425167180920724/

 

Empório Animal

O melhor lugar para cuidar dos seus bichinhos é na Empório Animal, lá você encontra tudo que precisa para dar uma vida saudável ao seu pet. A veterinária Jardane Sales tem uma linha de produtos incríveis com os melhores preços de Sena Madureira. Faça já uma visita e conheça as novidades!

 

Venenosa do Yaco

– O veneno da semana será de gota a gota, pois tenho recebido muitas reclamações dos leitores, que não estão conseguindo adivinhar os personagens das nossas histórias reais do quadro venenosa do Yaco.

– Para começar a semana com tudo, vamos falar de um empresário da city que tem um ‘cafofo’ alugado onde acontecem vários esquemas amorosos. Parece que a patroa já suspeita do local, onde até empresários e políticos costumam frequentar nas horas vagas discretamente e, claro, que em horários diferentes. Abafa!

– Teve casal assumindo romance novo na balada de sábado!

– Loirinho na pista e fugido, esses homens estão colocando algo na comida da mulherada para elas dormirem cedo, ou a mentira é das ‘boas’.

– Motel na BR: De acordo com as minhas fontes venenosas, um carro suspeito estava estacionado no acostamento da BR-364, sentindo Manoel Urbano, de repente o casal foi surpreendido com policiais de rotina pedindo para que os vidros fossem abertos. Para espanto dos policiais, a moça estava totalmente nua e o clima estava bem quente na BR. A história é complicada, pois envolve pessoas compromissadas! A casa caiu!

– Médico reata laços amorosos: minhas amigas venenosas da capital me contaram que um médico famoso da cidade chegou de mãos dadas em clima de muito amor, com uma bela morena da cidade. O casal curtiu sushi e vinho em clima de amor. Babado!

– Na próxima coluna vou contar uma história do ‘Carinha da SKY’ que fugiu da namorada e foi parar na balada. Bandido! [risos]

 

 

 

*Obrigado a todos os leitores, obrigado em especial à minha cidade, que amo e tornou essa coluna seu centro de informações, e ao portal ContilNet, essa família maravilhosa que me abriga há mais de 8 anos. Uma boa semana pra vocês e até a próxima se Deus quiser!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost