Coluna Social da Márcia Abreu está no ar. Veja quem é destaque esta semana!

POOL PARTY

Em pool party na tarde deste feriado, a teen Ana Clara Martinello Manchini celebrou os seus 12 anos, na área de lazer dos avós maternos, Ivete e Sílvio Martinello. A decoração toda em flamingo puxada para as cores rosada, branca e laranja, dando um colorido todo especial à festa.

Além das brincadeiras de praxe, muitas guloseimas e animação. Não poderiam faltar os avós paternos coruuuuuujas, Edson e Gigi Manchini,, e os tios Dande, Aureny e Eliomar, Suzy e Ricardo Moura, Silivinha e Eugênio Braga, Maíra e Marcelo Moura, Eduardo e Larissa Martinello.

 

ZAPPING

Deu uma circulada pela cidade, no último final de semana, o médico Wilson Barbosa Neto. Ele, que reside, atualmente, no Rio de Janeiro, veio à cidade exclusivamente para prestigiar o aniversário da avó materna, a dama Flávia Lavocat Barbosa, na segunda, 30.

Click de Wilson Neto com os amigos de infância que marcam presença em sua house quando está em Rio Branco.

HOME PIZZA

Amigo Patetão continua a todo vapor com o sistema Home Pizza. Se você quiser fazer aquela rodada de pizza deliciosa em sua própria casa, é só procurar o serviço que o Patetão junto com sua equipe levam todo o equipamento necessário para o evento. Resultado? Uma delícia de noite. Informações pelo telefone 32264242.

Parabéns ao empresário Edmilson Júnior que completou mais uma volta ao redor do sol, ontem, 2, e foi bastante festejado pela esposa Sandra Ruiz, os filhos e legião de amigos. Na foto, Junior com sua Sandrinha.

NIVER

Parabéns à grande dama, Flávia Lavocat Barbosa, aniversariante desta segunda, 30, que mesmo não querendo comemorações foi surpreendida pelas filhas, netos e genros com bolo e guloseimas para o tradicional “parabéns pra você”. Alegria, alegria pelos bem vividos 77 anos dessa grande figura humana. Vivas!!! Espia.

 

 

MÃE VIDON

Hoje, 5, Islei Vidon, em homenagem ao Dia das Mães, promove happy hour, com super promoções. Imperdível!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Coluna Social da Márcia Abreu está no ar. Veja quem é destaque esta semana!