23 de abril de 2024

Comandante da PM diz que falta de diesel e gasolina nos postos não vai afetar patrulhamento no Acre

Em entrevista concedida na tarde deste sábado (26), à ContilNet, o comandante da Policia Militar do Acre, coronel Marcos Kimpara, tranquilizou a população acreana sobre a possibilidade das viaturas e motocicletas da PM ficarem estacionadas por falta de combustível, em virtude da paralisação caminhoneiros que entrou em seu 6º dia a nível nacional e quarto no Acre.

Segundo Kimpara, a Policia Militar tem trabalhado com antecedência em situações de crise e, se prolongada a situação, ele garantiu que, ao menos para as viaturas e motocicletas de patrulhamento, não vai faltar combustível.

Coronel Kimpara/Foto: reprodução

“Mesmo que essa greve se prolongue ainda mais, e falte combustível em todos os postos de Rio Branco, ou mesmo no interior, as nossas guarnições já estavam preparadas para acionar o plano B. Temos estoque suficiente para manter a regularidade dos nossos serviços garantindos, a tranquilidade e funcionamento das viaturas e patrulhamentos sem problemas, como vem ocorrendo diariamente. A greve dos caminhoneiros não vai nos afetar em nada”, garantiu o comandante.

Em Rio Branco, pelo menos 59 donos de postos de combustíveis já informaram que não há mais nem gasolina, álcool ou óleo diesel nas bombas. A nossa reportagem tentou contato com os postos no interior do Acre, mas até o fechamento desta edição, não obtivemos êxito.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost