Confira a lista de filmes para assistir nesse final de semana das mães

O fim de semana chegou, e quem pretende ficar em casa de pijama só curtindo filmes e séries, nós trouxemos dicas. E como é um fim de semana especial, a nossa seleção traz filmes que tenham como protagonistas mães.

O quarto de Jack (2015) é a primeira dica. É um suspense que se passa com a mãe e seu filho que vivem isolados dentro de um quarto, e o único contato com o mundo externo é com o homem que os mantém em cativeiro. Brie Larson, personagem principal, mãe de Jack, ganhou o Oscar de melhor atriz pela atuação no filme em 2016.

O filme está disponível na Netflix e no YouTube.

Que horas ela volta (2015) é um filme nacional que traz como personagem principal uma empregada doméstica pernambucana que se mudou para São Paulo a fim dar condições de vida melhor para sua única filha. A trama se passa na casa da família em que ela trabalha e as histórias de patrões e empregada se cruzam por diversas vezes. O filme levou sete troféus no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro.

O filme está disponível no aplicativo do TeleCine e no YouTube.

Minha mãe é uma peça (2013) conta a história de dona Hermínia, uma senhora de meia idade, divorciada e que morre de preocupações com os filhos. De forma bem humorada mostra o dia a dia dessa mãe, e quem sabe de todas as mães.

O filme está disponível no YouTube.

Extraordinário (2017) Auggie é um garoto que nasceu com uma deformação facial, o que fez com que passasse por 27 cirurgias plásticas. Aos 10 anos, ele vai pela primeira vez para a escola, e precisa lidar com a sensação constante de ser sempre observado e avaliado por todos à sua volta. Com uma narrativa emocionante o filme traz muitas reflexões.

O filme está disponível no YouTube.

Valente (2012) é uma animação da Disney e Pixar que narra a história da jovem princesa Merida. Criada para ser sucessora da rainha e seguir normas de etiqueta e costumes reais, a garota prefere cavalgar pelas planícies selvagens da Escócia e praticar o seu esporte favorito, o tiro ao arco. O filme traz conflitos entre a princesa e a mãe.

O filme está disponível na Netflix e no YouTube.

 

 

 

 

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost