20 de abril de 2024

Convocação de Tião Viana para manifesto em favor de Lula rende críticas nas redes sociais

O governador do Acre, Tião Viana (PT), vem sendo duramente criticado nas redes sociais após anunciar o manifesto em favor da liberdade do ex-presidente Lula. O evento tem previsão para ocorrer nesta sexta-feira (18), em frente do Palácio Rio Branco.

Entre as centenas de comentários, muitos internautas criticam o chefe do Executivo por se preocupar mais com a prisão do correligionário do que com segurança pública.

Maiorias das críticas se refere ao uso do termo ‘povo’ na peça de divulgação do manifesto pró-Lula

A internauta Edilaine Germine ironizou o convite feito por Tião Viana. “Que lindo o governador defendendo bandido. Por que o senhor não defende o povo acreano, que luta todos dias para ter uma vida melhor, com mais dignidade? Lute pelo povo que te elegeu, eles acreditaram em você, não os decepcione, a maioria vive com tão pouco. #LulaNaCadeia justiça sendo feita”, escreveu ela.

Outros afirmaram que o petista esqueceu de governar o Acre e relega o povo ao esquecimento.

As condições da saúde pública, das escolas estaduais e também do transporte público também foram lembradas pelos críticos da postagem. “O Sr. Governador deveria ter o mínimo de senso do ridículo e ao invés de pedir que um condenado seja solto, poderia fazer uma visitinha nas upas e unidades de saúde do estado, dar uma passadinha nas escolas e dar uma voltinha de ônibus pra ver as belas condições em que o acreano se encontra”, reagiu Poly Santos.

Para ver as manifestações dos internautas à postagem do governador do Acre sobre manifesto em favor da soltura de Lula, clique aqui.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost