Deputados elogiam campanha de Marcus Alexandre: “População não vota em partido, vota nos candidatos”

Os elogios para o pré-candidato da Frente Popular ao governo do Estado, Marcus Alexandre, marcaram as falas dos deputados Jonas Lima (PT) e Raimundinho da Saúde (PTN) na manhã desta terça-feira (8).

O pré-candidato cumpre agendas no interior do Estado, onde passa por várias localidades do Juruá. Jonas Lima afirmou que acompanhou a agenda do “Chame-Chame”, e que viu “as coisas acontecerem com a maior naturalidade”.

“Acredito que esse momento em que o Marcus está ouvindo as pessoas, a população em geral, será o melhor para o Estado. Ele é dedicado, inteligente, e vai construir um plano de governo para a construção de um novo Acre”, afirmou Lima.

CANDIDATOS NO LUGAR DE PARTIDOS

Raimundinho da Saúde também não poupou elogios. O deputado destacou que não foi surpresa ver a confiança que os acreanos possuem em Marcus.

“Tive minhas dúvidas, mas a recepção foi maravilhosa. A população não vota mais em partido político. Votam nos candidatos. Fiquei muito feliz pela receptividade em todos os locais por onde passamos”, disse durante sua fala na tribuna.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Deputados elogiam campanha de Marcus Alexandre: “População não vota em partido, vota nos candidatos”