Deputados elogiam campanha de Marcus Alexandre: “População não vota em partido, vota nos candidatos”


Pré-candidato da Frente Popular cumpriu agenda no interior do Acre como parte da campanha

ASTORIGE CARNEIRO, DA CONTILNET

Os elogios para o pré-candidato da Frente Popular ao governo do Estado, Marcus Alexandre, marcaram as falas dos deputados Jonas Lima (PT) e Raimundinho da Saúde (PTN) na manhã desta terça-feira (8).

O pré-candidato cumpre agendas no interior do Estado, onde passa por várias localidades do Juruá. Jonas Lima afirmou que acompanhou a agenda do “Chame-Chame”, e que viu “as coisas acontecerem com a maior naturalidade”.

“Acredito que esse momento em que o Marcus está ouvindo as pessoas, a população em geral, será o melhor para o Estado. Ele é dedicado, inteligente, e vai construir um plano de governo para a construção de um novo Acre”, afirmou Lima.

CANDIDATOS NO LUGAR DE PARTIDOS

Raimundinho da Saúde também não poupou elogios. O deputado destacou que não foi surpresa ver a confiança que os acreanos possuem em Marcus.

“Tive minhas dúvidas, mas a recepção foi maravilhosa. A população não vota mais em partido político. Votam nos candidatos. Fiquei muito feliz pela receptividade em todos os locais por onde passamos”, disse durante sua fala na tribuna.

Outras Notícias

Veja Também