Diretor executivo do DNIT acompanha obras de revitalização de BR’s no estado do Acre

Em visita oficial ao estado do Acre, o diretor executivo do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Ralph Luigi, acompanha o superintendente da regional do Acre, Thiago Caetano, em obras nas estradas da BR 317 e da BR 364.

Ralph Luigi e Thiago Caetano em obras na Capital acreana. Foto: ContilNet

Para o ano de 2018, segundo Luigi, o Departamento está pronto – dentro dos limites orçamentários – para diversas atividades de revitalização, recuperação e atualizações de equipamentos com recursos federais.

Revitalizações incluem atualizações de sinalização e aparelhos de fiscalização eletrônica. Foto: ContilNet

“São dois eventos na BR 317. Também acompanharemos obras nos trechos dos municípios de Assis Brasil e Brasileia. Tanto no Acre como no país inteiro o Departamento está pronto – dentro dos limites orçamentários – para as manutenções e recuperações de pavimento, sinalização, e fiscalização eletrônica de peso”, disse Ralph.

“Depois de muita luta, conseguimos acelerar as licitações e assinamos contrato na semana passada. Obviamente na primeira semana ainda será um pouco devagar. A partir da semana que vem, queremos colocar três equipes divididas em Rio Branco, Bujari e no rio Andirá. Dentro de dois ou três meses, esperamos concluir estas obras”, explicou Thiago Caetano.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Diretor executivo do DNIT acompanha obras de revitalização de BR’s no estado do Acre