20 de abril de 2024

Diretoria do Via Verde Shopping recebe colunistas e blogueiros. Veja as fotos!

“Só quem é mãe sabe o que é amar incondicionalmente. Nada se compara a ouvir o coração do bebê, sonhar com seus primeiros passos e imaginar o que ele vai ser quando crescer. Por isso, desejo um feliz Dia das Mães para todas que sabem o que é amar de verdade”.

Belas Mensagens

 

CHÁ DA TARDE

Na tarde da terça-feira (9), colunistas sociais e blogueiros marcaram presença na área externa do Divino Fogão do shopping atendendo convite da superintendência e diretoria de marketing do Via Verde Shopping. Em meio a degustação de chás, cafés, sucos e guloseimas, Cláudio Ulrich e Jaqueson Queiroga, apresentaram a Campanha do Dia das Mães do Via Verde Shopping, que ocorre por toda essa semana.

Se liga!

Comprando a partir de R$ 200 reais, você troca seu cupom fiscal por um lindo pingente da Rommanel. E ainda tem outras atividades. Nesta quarta (9), os quarenta primeiros filhos que levarem sua mãe ao cinema, o ingresso dela vai ser gratuito. Na quinta (10), as mães terão um happy hour com repertório sensacional, na praça de alimentação, à partir das 19h.

Já na sexta (11), haverá dj embalando a noite e exposição de flores e muiiito mais. Em forma de agradecimento aos convidadoss, Cláudio e Jaqueson deram à cada um, um lindo pingente da Rommanel. Ameiiii o mimo! Confiram alguns flashes.

 

OAB CONVERSA

Presidente da OAB, Marcos Vinicius Rodrigues, através da Comissão da Mulher Advogada, realizará o evento “Conversa com Fernanda Marinela, Presidente da OAB Alagoas, que ocorrerá no dia 17, às 18 h, no Auditório da OAB/AC. Merci pelo convite!

À TODAS AS MAMÃES, UM DIA MAIS QUE ESPECIAL NO DOMINGO.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost