Dois homens são presos com carro usado em homicídio no bairro Canaã


Os dois foram conduzidos à Delegacia de Flagrantes (Defla)

REDAÇÃO CONTILNET

Duas pessoas foram presas na noite desta sexta-feira (11) com armas de fogo, baterias e o veículo usado para matar o jovem, Smaile Antrobos, de 15 anos, assassinado na noite de quinta-feira (10), no bairro Canaã, segundo distrito de Rio Branco.

O carro e os objetos foram apreendidos pela polícia/Foto: Reprodução

A dupla foi presa durante a “Operação Tiradentes” que foi deflagrada pela Polícia Militar durante as últimas 24hs. Na casa onde foram presos os agentes, a polícia encontrou o veículo modelo Renout, usado para assassinar o adolescente, duas armas de fogo calibre 36, munições, al de duas baterias de exclusividade de operadoras de telefonia.

Os dois foram conduzidos à Delegacia de Flagrantes (Defla) e indiciados inicialmente pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e receptação, mas, continuam sendo investigados por envolvimento no crime de homicídio.

Armas foram apreendidas/Foto: Reprodução

Entenda o caso

Smaile Antrobos, de 15 anos, estava na frente de sua residência na companhia de uma mulher e uma criança quando os suspeitos chegaram no veículo roubado de placa MZY-1070 e, armados, efetuaram vários disparos. O jovem morreu no local, a mulher e a criança foram encaminhadas ao Pronto Socorro para atendimento. Elas foram alvejadas com tiros na perna.

comentários

Outras Notícias

Veja Também