Em uma ação rápida da Polícia Civil, em Cruzeiro do Sul, agentes deram cumprimento a mandado de busca e apreensão e conseguiram apreender 2,843kg de maconha na tarde desta quarta-feira, 02, em uma residência abandonada localizada no bairro Remanso.
No momento da apreensão ninguém foi capturado. O imóvel, com característica de abandono esta sendo usado para guardar o entorpecente que, de acordo com o delegado Elton Futigami, seria usado para abastecimento de bocas de fumo daquela região.
“Estamos intensificando nossas ações de combate a criminalidade aqui na região do Juruá seguindo diretrizes da Secretaria de Polícia Civil que por sua vez está alinhada com a Secretaria de Segurança Pública. Daremos continuidade nas investigações para descobrir o proprietário desta droga e representar pela prisão preventiva”, esclareceu delegado Elton Futigami.
A apreensão foi resultado de uma investigação policial que vinha monitorando a movimentação acima do normal no endereço onde estava sendo usado para a venda do entorpecente. Nos últimos 15 dias a Polícia Civil no Juruá já retirou de circulação mais de 23 kg de entorpecentes que abasteceriam pontos de vendas, as conhecidas “boca de fumo”.