Rio Branco, Acre,





Em Cruzeiro do Sul, Polícia Civil apreende quase 3 kg de maconha em casa abandonada


O imóvel, com característica de abandono esta sendo usado para guardar o entorpecente

ASCOM SESP

Em uma ação rápida da Polícia Civil, em Cruzeiro do Sul, agentes deram cumprimento a mandado de busca e apreensão e conseguiram apreender 2,843kg de maconha na tarde desta quarta-feira, 02, em uma residência abandonada localizada no bairro Remanso.

Foram apreendidos mais de 2,8 quilos de entorpecente/Foto: divulgação polícia

No momento da apreensão ninguém foi capturado. O imóvel, com característica de abandono esta sendo usado para guardar o entorpecente que, de acordo com o delegado Elton Futigami, seria usado para abastecimento de bocas de fumo daquela região.

“Estamos intensificando nossas ações de combate a criminalidade aqui na região do Juruá seguindo diretrizes da Secretaria de Polícia Civil que por sua vez está alinhada com a Secretaria de Segurança Pública. Daremos continuidade nas investigações para descobrir o proprietário desta droga e representar pela prisão preventiva”, esclareceu delegado Elton Futigami.

A apreensão foi resultado de uma investigação policial que vinha monitorando a movimentação acima do normal no endereço onde estava sendo usado para a venda do entorpecente. Nos últimos 15 dias a Polícia Civil no Juruá já retirou de circulação mais de 23 kg de entorpecentes que abasteceriam pontos de vendas, as conhecidas “boca de fumo”.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Outras Notícias

Veja Também