Encontro na Associação de Municípios do Acre debate ações conjuntas de diversos órgãos do Estado

Reunidos na sede da Associação de Municípios do Acre (Amac) nesta quinta-feira (3), diversos representantes de órgãos estaduais participam de encontro na associação. O principal objetivo é debater ações e propor articulações conjuntas para viabilizar ainda mais eficiência nas execuções de diversos serviços.

Evento ocorreu na sede da Amac. Foto: ContilNet

Rita de Cássia Lima, procuradora de Justiça do Ministério Público do Acre (MPAC), compareceu ao evento e também destacou a importância do Centro de Apoio Operacional (Caop) do Ministério, centro do qual também é coordenadora.

“Viemos conversar com os prefeitos e dizer que vamos trabalhar, ao longo de 2018, em áreas que envolvem combates aos desmatamentos, monitoramento do clima, atuação preventiva de desastres naturais, e regularização fundiária urbana e rural. A ideia é que as políticas públicas possam trabalhar na prevenção de diversas ocorrências e fortalecer a união entre os líderes municipais”, disse a procuradora.

Objetivo é fortalecer parcerias entre diversos setores do Acre. Foto: ContilNet

Marilete Vitorino, presidente da Amac e prefeita de Tarauacá, destacou que as orientações e debates são fundamentais para uma corrente de bons serviços que beneficiam a população: O Tribunal de Contas, o MPAC, Sebrae… Estes e muitos outros estão envolvidos nestas atividades. Esperamos que os resultados sejam sempre positivos”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost