Traição, separação, love no estacionamento e muito mais!

*Nossa coluna retorna com os trabalhos na segunda semana de junho. Quando este colunista retorna de férias merecidas. Obrigado a todos os leitores. Já, já tô de volta!

 

Sandra e Said Farhat

Cliques exclusivos para esta coluna dos ganhadores do prêmio Desafio Petrobras 2018, Sandra Pinheiro e Said Farhat. O casal ganhou uma viagem para a ilha de Sardenha com direto a uma semana no Fort Village Resort, no sul da Itália.

Essa é a terceira vez que o casal de empresários leva o prêmio, no ano de 2016 o casal viajou para Dubai, em 2017 para os Estados Unidos e agora em 2018 para a Itália.

 

Vivas

Recebendo os parabéns desta coluna, o médico Pedro Kredens, pela passagem do seu aniversário nesta terça-feira (29). Felicidades, Pedro!

 

Leuda Mendes

Vestindo Más Animale, a empresária Leuda Mendes arrasando nesse look maravilhoso da loja Empório da Moda. Poderosa!

 

Neyla Meireles

Em close belíssimo, Neyla Meireles emprestando dois minutos da sua beleza para esta coluna. Neyla esteve toda esplendorosa no casamento de Emanuelle Ribeiro e Eduardo Kawada, onde foi madrinha no casório na Capital.

 

A Gente é Assim

Nesta semana, o programa ‘A Gente é Assim’ traz a badalada banda ‘Forró Boys’ em papo pra lá de descontraído. O trio falou sobre a carreira, o dia a dia, a tietagem das fãs e muito mais clicando Aqui.

 

Close nela

Linda e maravilhosa, quem empresta beleza para esta coluna é a nutricionista Gabriela Alencar. Breve, Gabi estará dando dicas no meu programa e contando todas as novidades, das suas especializações, pós-graduações e dicas maravilhosas para ter uma vida super saudável. Já estamos no aguardo!

 

Bodas de Palha

Comemorando 23 anos de casados, o casal José Carlos Pinheiro e Mirna Goveia Diniz aproveitando a data na companhia especial da amiga Marcia Lima e da jornalista Wania Pinheiro.

 

Marcos Kinpara

Em sessão na Câmara dos Vereadores de Sena Madureira, o tenente-coronel Marcos Kimpara recebeu o titulo de ‘Cidadão Senamadureirense’ em noite solene no município.

Nos cliques, o homenageado da noite acompanhado da amiga, a chefe de gabinete da Prefeitura, Adriana Martha, e do vereador Dos Anjos, o qual lhe concedeu a honraria do título.

 

Empório da Moda

A empresária Leuda Mendes anuncia aos amigos clientes que as novidades na Loja Empório da Moda não param de chegar.

Por falar em novidades e datas especiais, antecipe e veja o presentinho para o Dia dos Namorados que está chegando! Não esqueça essa data especial. Veja as novidades da Empório da Moda!

 

Dia especial

O empresário Mazinho Serafim reuniu os funcionários da empresa Casa do Seringueiro para festejar duas datas importantes comemoradas no mês de maio, o ‘Dia das Mães e do Trabalho’, o evento aconteceu no Clube do Sinteac em Sena Madureira. (Fotos: Lucas Arantes)

 

Empório Animal

O petshop Empório Animal tem as melhores variedades de Sena Madureira para cuidar da vida do seu bichinho de estimação. Já visitou o Pet?

A empresária e veterinária Jardany Sales aguarda sua vista com muitas novidades. Lembrando que o pet trabalha com banhos, tosas, acompanhamento de vacinação e muitos mais… Faça já uma visita!

 

Homenagem

Mãe da princesa Sara Silva, a jornalista Tainá Pires da Silva usou sua rede social para parabenizar a filha pelos seus 12 anos. Sara é filha do casal Marcos Meireles e Taina.

Em clique capturado por este colunista, a jornalista presta uma homenagem de mamãe coruja e apaixonada pela filhota. Confira!

“Minha princesa, hoje você completa 12 anos! Que felicidade é ter você em nossas vidas, saber que você começa uma nova fase e que estaremos sempre juntas. Que Deus te guie sempre, cuide do teu caminho, te cubra com paz de espírito e tudo o que possa te fazer cada vez mais feliz. Sarinha, eu te amo muito. Você é a minha flor, minha vida, um presente que Deus me deu para eu cuidar e amar. Parabéns, te amo infinito!”

 

Venenosa do Yaco

– O pulo da Gata: depois de longos anos longe dos olhares do seu ex-namorado, uma loira muito conhecida na city resolveu fazer um velho ‘flashback’. O casal aproveitou o dia inteiro de muito love. O ‘Gato do Golf’ não quis nem saber se a loira ainda estava namorando. Segundo as minhas fontes venenosas, o loira também não se arrependeu do perdido que deu no rapaz com quem estava comprometida.

– Final da história: no dia seguinte, o rapaz, ao saber da ‘noite love’, não conformado pediu para a loira esquecer o ‘Gato do Golf’ e voltar tudo ao normal. Esses meninos e seus carros!

– Essa loira está assistindo muito a novela das 9h. Danadinha!

– Não adianta perguntar, nem revelo nomes, mas teve homem casado aproveitando que ‘quase’ ninguém passava na rua do estacionamento de uma boate e fez um ‘thaca-thaca’ dentro de um carro. Como a movimentação era intensa no veículo, o casal resolveu logo se escafeder! Rs

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Traição, separação, love no estacionamento e muito mais!