Fotografo acreano posta foto artística de Marcus Alexandre subindo barranco no Juruá


Assim como na pintura, escultura, ou qualquer outro tipo de arte, a fotografia artística está diretamente ligada às emoções que ela consegue despertar e reações de cada observador

REDAÇÃO CONTILNET

Em um momento onde maioria dos políticos vêm sendo rejeitados pela população brasileira, uma foto artística do ex-prefeito Marcus Alexandre, durante suas andanças pela região do Juruá, faz sucesso nas redes sociais.

A imagem, registrada pelo fotografo Marcos Vicentti, um dos profissionais mais requisitados do Acre, mostra Alexandre subindo um barranco, enquanto as palhas de uma espécie de palmeira ilustra o horizonte.

Alexandre, que lançou sua pré-candidatura para disputar o governo do Acre pelo Partido dos Trabalhadores (PT), está no Juruá a mais de duas semanas, onde visita eleitores da cidade e também da zona rural.

A fotografia, postada neste domingo (7) em uma rede social estava com 271 curtidas e 57 compartilhamentos.

“Imagem retrata as andanças pelo Juruá do pré-candidato ao governo Marcus Alexandre, subindo e descendo ladeiras debaixo de Sol e chuva, sobre os barrancos e ruas de Cruzeiro do Sul, Porto Walter, Rodrigues Alves, Mancio Lima, Marechal Thaumaturgo e a magnifica Vila Restauração a beira do Rio Tejo”, escreveu Vicentti. (ContilNet)

Veja a página de Marcus Vicentti

Foto de Marcos Vicentti mostra o ex-prefeito subindo um barranco no Juruá

Foto artística

Esta habilidade é a mais importante de todas na fotografia artística. Você precisa recordar que o maior objetivo das fotos artísticas é despertar o olhar do espectador para algo novo e, principalmente, trazer-lhe uma nova emoção ao observar a imagem. Afinal, é por isso que a chamamos de fotografia artística, não é mesmo?

Assim como na pintura, escultura, ou qualquer outro tipo de arte, a fotografia artística está diretamente ligada às emoções que ela consegue despertar e reações de cada observador. Quanto maior o número de sentimentos e ações que você consegue provocar com a sua foto artística, mais especial ela pode ser.

Em primeiro lugar, a fotografia artística precisa capturar os sentimentos do próprio fotógrafo. Isso quer dizer, ela deve impactá-lo primeiramente para que possa ser efetiva nos sentimentos com os seus espectadores. (BlogeMania)

comentários

Outras Notícias

Veja Também