20 de abril de 2024

Fotografo acreano posta foto artística de Marcus Alexandre subindo barranco no Juruá

Em um momento onde maioria dos políticos vêm sendo rejeitados pela população brasileira, uma foto artística do ex-prefeito Marcus Alexandre, durante suas andanças pela região do Juruá, faz sucesso nas redes sociais.

A imagem, registrada pelo fotografo Marcos Vicentti, um dos profissionais mais requisitados do Acre, mostra Alexandre subindo um barranco, enquanto as palhas de uma espécie de palmeira ilustra o horizonte.

Alexandre, que lançou sua pré-candidatura para disputar o governo do Acre pelo Partido dos Trabalhadores (PT), está no Juruá a mais de duas semanas, onde visita eleitores da cidade e também da zona rural.

A fotografia, postada neste domingo (7) em uma rede social estava com 271 curtidas e 57 compartilhamentos.

“Imagem retrata as andanças pelo Juruá do pré-candidato ao governo Marcus Alexandre, subindo e descendo ladeiras debaixo de Sol e chuva, sobre os barrancos e ruas de Cruzeiro do Sul, Porto Walter, Rodrigues Alves, Mancio Lima, Marechal Thaumaturgo e a magnifica Vila Restauração a beira do Rio Tejo”, escreveu Vicentti. (ContilNet)

Veja a página de Marcus Vicentti

Foto de Marcos Vicentti mostra o ex-prefeito subindo um barranco no Juruá

Foto artística

Esta habilidade é a mais importante de todas na fotografia artística. Você precisa recordar que o maior objetivo das fotos artísticas é despertar o olhar do espectador para algo novo e, principalmente, trazer-lhe uma nova emoção ao observar a imagem. Afinal, é por isso que a chamamos de fotografia artística, não é mesmo?

Assim como na pintura, escultura, ou qualquer outro tipo de arte, a fotografia artística está diretamente ligada às emoções que ela consegue despertar e reações de cada observador. Quanto maior o número de sentimentos e ações que você consegue provocar com a sua foto artística, mais especial ela pode ser.

Em primeiro lugar, a fotografia artística precisa capturar os sentimentos do próprio fotógrafo. Isso quer dizer, ela deve impactá-lo primeiramente para que possa ser efetiva nos sentimentos com os seus espectadores. (BlogeMania)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost