Gente bonita, celebridades, babados, moda, beleza e outros acontecimentos

PERFIL VIP

Ela foi coroada e aclamada a nova Miss Acre 2018 no dia 25 de abril no hotel Nobeli Gran Lumni. A capa da nossa coluna desta semana é a nova Miss Acre, Thais Araújo. Ela é do município de Feijó, terra do Açaí, tem 22 anos e cursa biologia na Ufac.

Em evento seleto para patrocinadores e imprensa, a estudante mostrou toda sua beleza e desenvoltura na passarela da Capital. Dona de um manequim 38, pesando 59 kg, busto 78 cm, cintura 64 cm, quadril 96 cm e 1,78 altura, a bela já está na correria, juntamente com a coordenadora Meyre Manaus, para os preparativos do Miss Brasil, onde representará o nosso Acre.

 

 

Íris, Stefanie e Ísis

Elas aproveitaram o feriado para mostrar a beleza em ensaio fotográfico especial de família. A empresária Francisca Íris, a filha Stefanie Lopes e a neta Ísis Lopes pousaram em vários cenários maravilhosos com os temas coloniais, castelo, interior de castelo, campos, parede de madeira e muito mais. Tudo muito lindo e com o bom gosto e assinatura da Íris. Os cenários podem ser alugados no Espaço Íris pelo contato: (68) 9 9989-1260.

 

Lázaro em Sena

O cantor gospel Lázaro esteve marcando presença em Sena Madureira. Nos cliques, exclusivos para esta coluna, o cantor acompanhado da Chefe de Gabinete Adriana Matha, do prefeito Mazinho Serafim e da primeira dama Meire Serafim.

YACO VIP Eventos

O novo espaço YACO VIP Eventos publicará super galerias de fotos aqui no portal ContilNet. A ideia é divulgar todos os tipos de eventos na região para os amantes de cliques. Confira o novo espaço já com a galeria de show da Banda Forró Boys. Clique no link: https://contilnetnoticias.com.br/2018/05/yaco-vip-eventos-confira-a-galeria-de-fotos-do-show-da-banda-forro-boys-em-sena-madureira/

 

 

Close nela

Leida Souza, linda e loira, estampando a nossa coluna. A mamãe comemorou o quinto mêsversário do pequeno Bento nesta terça. De volta à ativa, a bela já retorna sua boa forma. Poderosa!

 

Maria Lopez

Radiante, a fisioterapeuta Maria Lopez em close especial para nossa coluna. Maria Lopez e o médico Roberto Henrique, mais conhecido como Dr. Henrique, recebendo amigos em sua residência no município.

 

Níver de Pamela Christina

Nesta quinta-feira (3), a universitária Pamela Christina, do curso de Recursos Humanos da Unigran, completa mais um ano de vida e recebe felicitações de seus pais Arlex e Cássia e de seus irmãos Bruno e Lucas, desejando que ela possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados. A coluna completa os vivas desejando muito sucesso!

 

Vinicius e Simone

Dia alegre e regado a muitas delícias árabes, tive o prazer de bebericar e bater um papo descontraído na casa do casal de amigos Vinícius e Simone França Calisto. Nos cliques, acompanhado dos anfitriões, e da família do secretário municipal de Saúde, Daniel Herculano.

 

Empório da Moda

As novidades e as melhores tendências você confere aqui na nossa coluna com a loja Empório da Moda. Olha as novidades que acabaram de chegar. A empresária Leuda Mendes aguarda sua visita!

 

 

Forró Boys

Quem agitou o fim de semana o município de Sena Madureira foi a banda Forró Boys, a galera aproveitou a agenda lotada no Acre e fez um pit stop em resenha com o prefeito Mazinho Serafim. A turma foi tietada pela equipe da gestão.

 

Equipe Empório da Moda

Clique especial da equipe elite de atendimento da loja Empório da Moda, Elisangêla, Amanda e Leida Souza.

 

A Gente é Assim

Bombando, o programa A Gente é Assim é um dos assuntos mais comentados no vale do Yaco. Corre e confere a última edição, com o tema Educação, em um bate-papo com a tutora Danda Costa.

Veja aqui: https://contilnetnoticias.com.br/2018/04/douglas-richer-debate-educacao-e-importancia-do-ensino-com-a-tutora-dandara-costa/

 

 

Jardane Sales

Nosso próximo programa A Gente é Assim será na companhia da médica veterinária Jardane Sales. Em conversa descontraída, Jardane falou da sua vida, negócios, intimidades, suas paixões por animais, um mix de tudo. Este colunista ainda revelou o baú da Jardane e também clicou sua residência. Confira os arquivos de Jardane!

Estúdio de Beleza Bem Estar

Nova parceria com esse colunista, a hairstyle Nubia Freire divulgará suas técnicas capilares e o seu novo espaço no programa A Gente é Assim. Núbia é referência na cidade e breve compartilhará novidades na sua telinha. Eu já visitei o Bem Estar e saí impressionado com as novidades, e claro aproveitei pra fazer aquela hidratação nada básica com os produtos da Tuon.

 

Férias

Curtindo férias merecidas, Jeocundo Assis Cesar aproveitou as belas paisagens de Maués, em Manaus. Bom retorno, Jeocundo!

 

Empório Animal

O melhor lugar para cuidar dos seus animais é na Empório Animal, lá você encontra tudo que precisa para dar uma vida saudável ao seu pet. A veterinária Jardane Sales tem uma linha de produtos incríveis com os melhores preços de Sena Madureira. Faça já uma visita e conheça as novidades!

 

 

VENENOSA DO YACO

-Esta semana o nível do veneno está altíssimo, pra começar a tocar fogo no parquinho, vamos relembrar a famosa ‘Moça do Marreirão’, o caso foi bastante comentado na city, mas quem vive de passado é museu. Os envolvidos já estão novamente super ‘best’, e a moça já está de romance novo, com um loirinho da city. Minha fontes venenosas me afirmaram que o novo casal tá in love! Babado forte!

– Romance dentro do busão, fontes poderosas me contaram que tem uma funcionária aproveitando o vai e vem do busão e o clima tá pegando. Parece que a troca de óleo e marcha tá a todo vapor! Morta!

-Crise: casal conhecido na city, pelos os escândalos amorosos, parece tá por um tris pra finalizar a longa história. O motivo, ainda não foi escancarado.

– Na próxima coluna, vou revelar uma bomba sobre a ladeira do amor. Vocês lembram aquela música sertaneja “Carro parado com o vidro embaçado, cuidado, cuidado, é motel desfaçado”, pois é, explico tudo na próxima edição.

Gente, para finalizar, eu quero agradecer a todas as pessoas que acompanham meu trabalho. São 8 anos de coluna social, agora nossa coluna se chama Douglas Richer, e também quero comentar sobre os nossos projetos novos “YACO VIP Eventos” e programa “A Gente é Assim”, que já são sucesso, graças ao carinho e prestígio de vocês.

 

Obrigado a minha princesinha do Iaco por tanto amor, e ao meu Acre, obrigado aos meus patrocinadores e toda equipe maravilhosa da ContilNet que não para! Até a próxima atualização se Deus quiser!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Gente bonita, celebridades, babados, moda, beleza e outros acontecimentos