Gleici fala sobre o pai: “Foi assassinado por uma adolescente na frente da esposa e da filha”

Hoje milionária após vencer o Big Brother Brasil 18, Gleici Damasceno já passou por momentos delicados em sua vida. Além dos problemas financeiros de sua família, a ex-BBB teve que lidar com o assassinato de seu pai.

Durante entrevista cedida ao Extra, ela contou mais sobre o caso e revelou que sua mãe se separou do pai porque ele “entrou em uma vida totalmente errada de álcool e drogas”.

Gleici em ensaio para jornal o Dia/Foto: Reprodução Instagram

“Ele foi assassinado dentro de casa na frente da esposa e da filha por uma adolescente de 16 anos. Era uma pessoa que eu gostaria de ajudar, mas não está mais aqui”, relembrou.

Sempre engajada em causas sociais, ela disse: “Acredito que é possível a gente fazer a nossa parte e acreditar que um dia vai conseguir mudar”, afirmou.

“Vim de uma realidade que não é diferente de muitos no Brasil, por isso é legal as pessoas me enxergarem. Tenho orgulho da minha história e por eu conseguir mudar a minha realidade. Antes do ‘BBB’, eu já tinha conseguido entrar na faculdade, e isso já era o meu maior orgulho. Tive uma trajetória tão ruim, mas consegui vencer. Nunca me acomodei. E tenho certeza que eu mudaria a minha realidade mesmo se não tivesse entrado no ‘BBB’”, disse.

A acreana ainda comentou os rumores que Wagner ficou com ela por interesses: “Eu e o Wagner ficaríamos juntos mesmo se eu não tivesse ganhado R$ 1,5 milhão”, deixou claro.

Os dois pretendem morar no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Gleici fala sobre o pai: “Foi assassinado por uma adolescente na frente da esposa e da filha”