Governo convoca candidatos de processo seletivo do Iapen para análise curricular


O resultado Provisório da Análise Curricular é para candidatos que concorrem ao cargo de nível superior em Assistente Social e Psicólogo

NOTÍCIAS DO ACRE

O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Gestão Administrativa (SGA), e o Instituto de Administração Penitenciária (Iapen), tornam público o Resultado Provisório da Análise Curricular referente ao Edital SGA/IAPEN/MONITORAMENTO no 001, de 10 de abril de 2018.

O resultado Provisório da Análise Curricular é para candidatos que concorrem ao cargo de nível superior em Assistente Social e Psicólogo. O edital foi publicado na última quarta-feira, 02, no Diário Oficial do Acre (DOE).

Os candidatos poderão interpor recurso contra o resultado provisório da análise curricular, em única e última instância, no período de 4 a 5 de maio de 2018, em petição dirigida ao Presidente da Comissão do Processo Seletivo Simplificado, no endereço eletrônico do Portal da SGA (www.sga.ac.gov.br).

Os candidatos poderão obter informações referentes a este Processo Seletivo Simplificado junto ao Iapen, por meio do telefone (68) 3223-2257 ou ainda junto a SGA, por meio do telefone (68) 3215-4031, ou por meio do endereço eletrônico: [email protected]

Veja aqui a lista dos convocados ao Resultado Provisório de Analise Curricular 

Outras Notícias

Veja Também