19 de abril de 2024

Homem é preso e menor apreendido por tráfico de drogas em Cruzeiro do Sul

A Polícia Civil apresentou na manhã desta quinta-feira (24), os resultados de uma ação deflagrada na noite de quarta, em Cruzeiro do Sul, que resultou na apreensão de mais de dois quilos de entorpecente e duas pessoas conduzidas à delegacia pelo crime de tráfico de drogas, entre elas um menor.

Dupla foi pega em flagrante/Foto: Cedida

A ação se deu através da parceria da Delegacia de Repressão ao Entorpecente (Dre), da capital com o Núcleo instalado naquele município para o combate especializado ao crime de tráfico de drogas.

Droga seria levada para Tarauacá/Foto: Cedida

De acordo com o delegado Pedro Resende, a dupla estava em uma motocicleta e fazia o transporte da droga que, segundo a polícia, foi adquirida em Cruzeiro do Sul e teria como destino o município de Tarauacá.

“Vale ressaltar que após montarmos o núcleo de Repressão ao Entorpecente em Cruzeiro do Sul, já foram mais de 30 quilos de drogas apreendidas lá e, desta vez, conseguimos apreender essa quantidade de droga com esses dois elementos em mais uma ação bem sucedida. As ações devem continuar já que a ideia é fortalecer o combate ao tráfico e vem tendo resultado não só naquele município, mas, também em Brasileia”, disse Resende.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost