IDM realiza processo seletivo para contratação de Coordenador Técnico no Acre

Boa notícia: o Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica Dom Moacyr Grechi (IDM), no Acre, através do Edital PEP/ACRE Nº 001/2018, realiza processo seletivo para Coordenador Técnico. A seleção abre uma vaga e o interessado possuir graduação em Enfermagem. A remuneração é de R$ 1.800,00, sendo contratação para carga horária de 20 horas semanais.

O aprovado e contratado vai atuar como Coordenador Técnico nos Cursos Técnicos e de Formação Inicial do Plano de Educação Permanente em Saúde do Acre para o Nível Médio – PEP. Inscrições devem ser efetivadas em Rio Branco, na Unidade Central, Rua: Riachuelo, nº 138, Bairro: José Augusto. CEP: 69.900-809. (Ao lado da Esc. Humberto Soares).

O prazo ficará aberto nos dias 17, 18 e 21 de maio de 2018, das 8:00h às 18:00h. Os candidatos serão classificados através de análise curricular. Mais informações na íntegra do edital, que saiu no Diário Oficial do Estado do Acre (DOE-AC), edição de quinta-feira (17), a partir da página 110.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

IDM realiza processo seletivo para contratação de Coordenador Técnico no Acre