Inscrições abertas para seleção de bolsistas em projeto esportivo da Ufac

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal do Acre (Ufac) divulgou o edital para seleção de dois bolsistas para o projeto “Mergulhando mais Profundo”.

Clique AQUI e confira o edital.

Os selecionados irão atuar como apoiadores nas aulas de hóquei subaquático ao longo deste ano, realizando contato com os alunos, escolas, professores e diretores envolvidos, além de executar diversas atividades ligadas ao projeto esportivo.

REQUISITOS

1 – Ser aluno matriculado e frequentando regularmente de qualquer curso de graduação da Ufac;

2 – Ser interessado, pró-ativo, motivado; saber nadar; e ter gosto por ensinar esportes;

3 – Ter disponibilidade de 12 horas semanais para atuar nas ações do Projeto Mergulhando mais Profundo (horários que podem ser no período da tarde ou da noite).

INSCRIÇÕES

As inscrições deveram ser enviadas para o e-mail [email protected]  até 18 de maio. No e-mail, devem constar anexados os seguintes documentos:

1 – Comprovante de matrícula no 1º semestre de 2018;

2 – Endereço residencial e telefone de contato;

3 – Descrição dos horários e períodos (manhã, tarde e noite) de segunda a domingo disponíveis para as atividades do projeto;

4 – Relato de Intenção,onde deverão constar motivação para dar suporte nas ações do projeto de extensão; experiências com o esporte hóquei subaquático; participação em cursos relacionados ao esporte; experiência com outros esportes ou projetos inovadores; e experiência com docência, ensino, tutoria e demais formas de ensino-aprendizagem.

RESULTADO

O resultado será divulgado no dia 21 de maio de 2018 na coordenação do curso de educação física. Para mais informações, entre em contato com Marcelo Valadares pelo telefone (68) 99603-9515.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost