Instituto Federal do Acre abre inscrições para 320 vagas em cursos técnicos subsequentes

Tiveram início nesta segunda-feira (14), as inscrições do Processo Seletivo 2018.2 para os cursos Técnicos Subsequentes ao Ensino Médio do Instituto Federal do Acre (Ifac). O Edital PROEN/IFAC Nº 04, DE 30 DE ABRIL DE 2018 prevê 320 vagas nos campi de Rio Branco (120), Cruzeiro do Sul (40), Tarauacá (80) e Avançado Baixada do Sol (80).

Para ingressar nos cursos Técnicos Subsequentes, é necessário a conclusão do Ensino Médio. Os cursos nesta modalidade ofertados no processo são de Técnico em Segurança do Trabalho e Técnico em Recursos Humanos (Rio Branco), Técnico em Recursos Pesqueiros (Cruzeiro do Sul e Baixada do Sol), Técnico em Administração e Técnico em Finanças (Tarauacá) e Técnico em Agroecologia (Baixada do Sol).

Edital para cursos técnicos subsequentes

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, com o preenchimento de formulário que será disponibilizado no site do Ifac, a partir de 14 de maio até o dia 1º de junho. A orientação da Comissão Permanente de Processo Seletivo de Estudantes é que os candidatos leiam o edital completo, antes de realizar o acesso para a inscrição.

Inscrições

Para se inscrever os candidatos deverão acessar a página do Instituto Federal do Acre <www.ifac.edu.br>. Acessar o Banner: “PROCESSO SELETIVO 2018/2 – CURSOS TÉCNICOS SUBSEQUENTES”. Clicar no link: “INSCREVA-SE”. Selecionar o Campus, o curso desejado, preencher todos os campos obrigatórios apresentados na Ficha de Inscrição. Conferir os dados e “enviar”.

Acesse aqui o site do Processo Seletivo

Pessoas que não têm acesso à Internet, mas desejam participar do processo seletivo poderão procurar os campi para efetuar sua inscrição. É importante lembrar de levar os documentos necessários descritos no edital para preencher o formulário.

Em caso de eventuais dúvidas ou necessidade de esclarecimentos, os candidatos podem entrar em contato com a Comissão Permanente de Processo Seletivo de Estudantes pelo endereço eletrônico <[email protected]>.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost