19 de abril de 2024

Jorge Viana lamenta a morte de Mário Yonekura: “Meu amigo e irmão de vida toda”

A morte do empresário Mário Yonekura, ocorrida na manhã desta segunda-feira (14), em São Paulo, onde se recuperava de um transplante de fígado, comoveu seus parentes e amigos. Muito conhecido, o empresário recebeu homenagens, entre elas, a do senador Jorge Viana com quem Mário manteve uma amizade de longas datas.

Confira abaixo o texto na íntegra

Meu amigo e irmão de vida toda, Mário Yonekura, foi chamado por Deus. É muito triste perder alguém que gostamos. Mas no caso do Mário o vazio parece ser ainda maior. Não sei porquê. Talvez pela longa e boa convivência que tive com ele. Talvez pela sua generosidade de sempre procurar ajudar os outros. Talvez por sua liderança numa família fantástica. Ou pelo seu jeito japonês de ser, servindo à nossa terra. Talvez ainda por sua luta para vencer os problemas de saúde e seguir vivendo.

O Mário ajudou tanta gente a vencer os problemas de saúde, mas não conseguiu vencer os seus. O seu grande desafio era conseguir fazer um transplante de fígado. Foram décadas nessa batalha. Há pouco tempo ele conseguiu fazer. Fui ao Rio visitá-lo dois dias depois da operação. Falei com ele, beijei e abracei meu amigo. Ele se emocionou e falou da nossa amizade verdadeira. Estava quase sem forças, mas queria viver. Passado poucas semanas, sua situação piorou e ele nos deixou. Estou aqui em São Paulo, iria visitá-lo, mas infelizmente não deu tempo.

O velório será realizado a partir dessa noite e madrugada, na sede da Federação das Indústrias do Acre. E o enterro será amanhã, terça-feira, a partir das 11 horas no cemitério São João Batista.
Obrigado Mário, por tudo! Pelas pescarias, pelo apoio que nunca me faltou, por tua generosidade e amizade. Registro e agradeço a luta do Dr Tércio na tentativa de salvar o Mário. Que Deus possa confortar a tua querida família, a Neusa, teus filhos, teus irmãos e nós todos, teus amigos.

Só me resta te acompanhar na última viagem para o nosso Acre para participar das homenagens que você merecia em vida, mas que só pudemos fazer agora depois da tua partida. Deus vai guardar um lugar muito especial para ti porque você foi um bom homem nessa terra.
Com amizade e saudade,
Jorge Viana.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost