Justiça do Trabalho no Acre ajusta expediente para os dias de jogos do Brasil

A Justiça do Trabalho nos estados de Rondônia e Acre irá funcionar em horários diferenciados em dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo Fifa 2018.

De acodo com informações divulgadas pelo orgão, a regulamentação foi por meio da Portaria GP nº 0725, de 30 de abril de 2018, publicada no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho da 14ª Região, de 2 de maio de 2018.

O Brasil pertence ao Grupo E e os jogos estão previstos para acontecer às 7h, 9h e 13h (horários do Acre) e às 8h, 10h e 14h (horários de Rondônia), em dias de expediente.

Justiça do Trabalho em RO e AC ajusta expediente para os dias de jogos do Brasil/ Foto: Divulgação

Segundo a Portaria, para os jogos que acontecem às 7h e 8h, o expediente será interno das 12h às 17h. Já os que ocorrem às 9h e 10h, o expediente também será interno das 13h às 18h. Enquanto que os jogos que acontecem às 13h e 14h, o expediente será interno e externo das 7h às 12h.

O expediente especial será mantido caso o Seleção avance para as demais fases. Dessa forma, o expediente externo estará suspenso sempre que os jogos acontecerem pela parte da manhã.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Justiça do Trabalho no Acre ajusta expediente para os dias de jogos do Brasil