Rio Branco, Acre,





Justiça Federal de RO determina que PRF pode remover manifestantes da BR-364


Confirmação veio pela PRF rondoniense; desbloqueios serão, inicialmente, de forma amistosa

REDAÇÃO DA CONTILNET
 A Justiça Federal de Rondônia determinou que a Polícia Rodoviária Federal (PRF) pode remover os manifestantes dos pontos bloqueados na BR-364, nos trechos entre Porto Velho (RO) e Rio Branco, no Acre.

/Foto: PRF

A confirmação veio pela PRF rondoniense, informando que, a princípio, as equipes vão tentar o desbloqueio de forma amistosa, mas que o uso da força não está descartada caso os manifestantes resistam à determinação judicial.

O último ponto fechado pelos manifestantes foi na saída de Porto Velho para o Acre, no distrito de Nova Califórnia, na manhã desta quinta-feira (17).

PREJUÍZO

Por causa do bloqueio na BR, as duas empresas empresas de ônibus que transportam passageiros entre Rio Branco-AC e Porto Velho-RO haviam anunciado na manhã desta quinta-feira (17) que suspenderam a venda de novas passagens para o trecho até que o tráfego fosse normalizado.
Desde a última terça feira (15) manifestantes da região da Ponta do Abunã, em Rondônia, bloqueiam trechos da rodovia em diferentes localidades em protestos por diferentes reivindicações.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Outras Notícias

Veja Também