Justiça Federal de RO determina que PRF pode remover manifestantes da BR-364


Confirmação veio pela PRF rondoniense; desbloqueios serão, inicialmente, de forma amistosa

REDAÇÃO DA CONTILNET
 A Justiça Federal de Rondônia determinou que a Polícia Rodoviária Federal (PRF) pode remover os manifestantes dos pontos bloqueados na BR-364, nos trechos entre Porto Velho (RO) e Rio Branco, no Acre.

/Foto: PRF

A confirmação veio pela PRF rondoniense, informando que, a princípio, as equipes vão tentar o desbloqueio de forma amistosa, mas que o uso da força não está descartada caso os manifestantes resistam à determinação judicial.

O último ponto fechado pelos manifestantes foi na saída de Porto Velho para o Acre, no distrito de Nova Califórnia, na manhã desta quinta-feira (17).

PREJUÍZO

Por causa do bloqueio na BR, as duas empresas empresas de ônibus que transportam passageiros entre Rio Branco-AC e Porto Velho-RO haviam anunciado na manhã desta quinta-feira (17) que suspenderam a venda de novas passagens para o trecho até que o tráfego fosse normalizado.
Desde a última terça feira (15) manifestantes da região da Ponta do Abunã, em Rondônia, bloqueiam trechos da rodovia em diferentes localidades em protestos por diferentes reivindicações.

comentários

Outras Notícias

Veja Também