Kelly Kley: Moda, cursos, dicas de presentes e novidade para o Dia das Mães e muito mais; confira

Novo Espaço

A renomada doutora Ana Carolina, criadora do método Striort (combate as estrias, inaugura seu novo espaço no próximo sábado (12), com grandes promoções para o dia das mães. A clínica fica na rotatória da AABB, informações: 99927-1211

 

K &K

A empresária Karla Andréia recebeu convidados na última sexta (4), para a reinauguração da sua loja K& K Bijoux, que há 19 anos deixa as mulheres mais lindas com seus acessórios. A loja está linda, confortável e cheia de estilo. Confira quem circulou por lá!

No Glamour

No glamour dessa semana, a acreana Gleici Damesceno, ganhadora do BB18 que sexta- feira (11), faz uma participação no último capítulo da novela ‘O Outro Lado do Paraíso’. Na foto, Gleice com a atriz Bianca Bin no intervalo das gravações.

Feijoada

A tradicional Feijoada do Theodoro esse ano vem com a temática da Copa do Mundo na Rússia. Você não vai querer ficar de fora dessa feijoada considerada a melhor da cidade. Então, adquira logo seu convite na Rizzo Turismo. Informações:99983-8758

Presidente da Câmara

Essa semana a vereadora , Elzinha Mendonça assumiu a presidência da Câmara Municipal de Rio Branco.

Niver

Amanhã quem apaga mais uma vela é meu primo, Domingos Saldanha. A coluna deseja os parabéns!

Niver II

Na sexta (11), a vez é da mineira Jeanete Mazzieiro. Parabéns, querida!

Claudia Porto

Quem disse que para andar linda e bela precisa gastar muito? A Loja Claúdia Porto vem mostrando que todas as mulheres podem andar lindas e elegante gastando pouco. Cada modelito mais lindo que o outro por apenas 65,00 reais e na compra de quatro peças fica cada uma por apenas 50,00 reais. A Loja está localizada na rua Rio de Janeiro, bairro Floresta, próximo a Panificadora Bessa. Informações: 99218-1070.

Show de Humor

Amanhã às 20h no Teatro Plácido de Castro, acontece o Show de Humor com Aluísio Júnior, direto de Fortaleza para fazer você dar muitas gargalhadas.

Palestra

Mais uma vez a Uninorte traz para Rio Branco um profissional de renome nacional para proporcionar experiências e conteúdo de qualidade a acadêmicos e  comunidade.

Nesta quarta-feira (9), o coordenador de administração e finanças da Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal do Poder Judiciário, Kleber Pina, que também é mestre em Tecnologia e especialista em Gestão Empresarial, estará na instituição para passar todo seu conhecimento.

Sabe-se que atualmente o marketing é a chave para o sucesso de qualquer empresa, seja ela de grande ou pequeno porte. Mas em um mercado cada vez mais competitivo é preciso buscar diferenciais e, principalmente, saber como ultrapassar desafios.


Para esclarecer o assunto, Kleber Pina falará durante palestra sobre “O Futuro do Marketing na Era da Inteligência Competitiva: Desafios e Potencialidades”. O evento é voltado para acadêmicos e administradores, às 19h, no auditório do bloco “E”.

Para participar é necessário realizar inscrição pelo site www.uninorteac.com.br, na aba cursos – extensão, e levar, no dia do evento, 1Kg de alimento não perecível. Garanta sua vaga e adquira o diferencial que o mercado exige.

Espaçolaser

A EspaçoLaser está preparando uma promoção especial para o dia das mães. Não perca essa oportunidade de presentear sua mamãe e você mesmo! Agende sua avaliação gratuita pelo telefone 3015-2074 ou 99973-7772 e fique por dentro de todas as novidades. A EspaçoLaser funciona no Via Verde Shopping.

Dia das mães Via Verde Shopping
Todo dia é dia de mãe. Dar carinho e retribuir todo o amor dado por ela é o mínimo a fazer por quem nos deu direção. Foi pensando nessa relação entre mães e filhos que o Via Verde Shopping criou a campanha “Mãe Maravilhosa – Comprou Ganhou”.

Até o dia 13 de maio, ao fazer R$200 em compras (pode ser cumulativo em várias lojas), você ganha um pingente (banhado a ouro 18k) da Rommanel. A promoção é válida para Notas Fiscais emitidas entre 1º e 13 de maio deste ano. As trocas são realizadas das 18h às 22h de segunda a sexta, e das 13h às 22h no sábado e domingo, no ponto localizado no corredor A. Ao chegar ao balcão, você fornecerá dados pessoais, como nome completo, CPF, telefone e e-mail, e receberá um voucher para retirar o produto na loja da Rommanel. Legal né?

E não para por aí. Durante toda a semana, as mães terão programação exclusiva no shopping. As lojas do empreendimento estarão decoradas com balões de desconto. Isso mesmo. Quem estourar os balões pode ganhar desconto ou vale compras. Massa!

 

 

Dica: Como se vestir bem
Estar sempre bem vestida muito pouco tem a ver com ter à disposição um closet enorme, lotado de roupas e sapatos de marcas famosas ou de luxo. Quem almeja ser uma dessas pessoas que parecem estar sempre vestidas impecavelmente não precisa se preocupar com etiquetas e nem pensar em um orçamento exorbitante: muitas outras coisas são mais importantes que isso.

“Vestir-se bem é seguir o gosto pessoal ajustado a conhecer bem o seu corpo e o que te valoriza”, opina Valdemar Iódice, diretor criativo e estilista da Iódice e consultor do eModa. Para o estilista, sentir-se confortável é um fator fundamental para que a pessoa esteja bem vestida.

Assim sendo, o “vestir-se bem” está cada vez mais distante de leis irrevogáveis, padrões pré-estabelecidos ou regras ditadas pela moda que nada tenham a ver com você. Vestir-se bem está muito mais ligado ao que te faz se sentir bem – independente do seu estilo, tipo de corpo, idade da peça ou valor total do look.

Porém, alguns pontos podem ser pensados com mais cuidado para que você esteja (e se sinta!) bem vestida. Confira algumas dicas que vão te ajudar a se vestir bem e estar impecável em qualquer situação:

1. Usar a numeração correta
“Caimento é muito importante para estar sempre bem vestida. E só se consegue um caimento impecável usando peças que são do tamanho certo”, garante Valdemar Iódice. Por isso, não deixe de experimentar as peças antes de comprar. Afinal, marcas diferentes podem significar tamanhos diferentes, o que vai influenciar na numeração.

2. Valorizar os seus pontos fortes
Além de ficar atenta à numeração, é bacana observar quais peças ressaltam o que você mais gosta em você mesma. E não apenas no seu corpo: algumas roupas podem ajudar a ressaltar aspectos da sua personalidade! Escolher sempre aquilo que te ajuda a destacar os seus pontos fortes vai fazer com que você se sinta melhor e mais à vontade.

3. Apostar em cortes e tecidos de qualidade
Eis outro ponto que vai influenciar no caimento das roupas: o corte e o tecido. Apostar em peças bem cortadas e confeccionadas com tecidos de qualidade vai fazer toda a diferença no resultado das suas produções.

4. Respeitar o dress code dos eventos
De nada adianta se produzir toda para uma ocasião que pede trajes mais informais. Atentar-se ao dress code do evento é um ponto importante e que vai te ajudar muito tanto na hora de decidir o que usar quanto a ficar satisfeita com o resultado.

5. Sentir-se confortável
A calça da vez é a flare mas você se sente melhor com a modelagem skinny? Então, escolha a skinny! Estar desconfortável com uma roupa pode fazer com que você se sinta insegura, ou crie a sensação de que a roupa está te usando e não o contrário. “Quanto mais você se sentir confortável com aquela roupa, melhor vestido você estará”, comenta o estilista Valdemar Iódice.

Fonte: Dicas de Mulher
Dicas, sugestões: [email protected]

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Kelly Kley: Moda, cursos, dicas de presentes e novidade para o Dia das Mães e muito mais; confira