21 de abril de 2024

Marcus Alexandre e Emylson Farias visitam Plácido de Castro, tomam café no mercado e conversam com comerciantes

Há quase um mês movimentando os municípios do Acre, a caravana Pé na Estrada, liderada pelo pré-candidato da Frente Popular Marcus Alexandre e seu pré-candidato a vice, Emylson Farias, seguiu viagem e nesta quarta-feira, 9 de maio, cumpriu agenda de trabalho em Plácido de Castro.

Marcus Alexandre em Caravana /Foto: Ascom

O primeiro compromisso foi um café no Assentamento Triunfo, em seguida visita ao Mercado Municipal, e uma caminhada na rua do comércio, onde puderam conversar atentamente com os empresários e comerciantes, ouvir seus seus anseios e levar suas propostas para o Plano de Governo que será apresentado a sociedade. A ex-deputada federal Perpétua Almeida, o deputado estadual Jenilson Leite e lideranças locais como o ex-prefeito Paulinho Almeida, o professor Camilo e o Charqueiro acompanharam as visitas.

Pré-candidato em visita ao Assentamento Triunfo/Foto: Ascom

Marcus Alexandre cumpre agenda nos municípios do Acre desde o dia 13 de abril, tendo começado em Assis Brasil, e já passado por Brasiléia, Xapuri, Senador Guiomard, Vila Campinas, Sena Madureira, Capixaba, Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Rodrigues Alves, Marechal Thaumaturgo, Porto Walter. O objetivo das visitas aos municípios têm sido para conversar com as pessoas, caminhar nos bairros, nos comércios, se apresentar e coletar sugestões para o Plano de Governo.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost