18 de abril de 2024

Marcus Alexandre e Emylson visitam Capixaba e reúne com moradores da Alcoobrás

O pré-candidato a governador pela Frente Popular do Acre, Marcus Alexandre, cumpriu agenda de trabalho nesta terça-feira, 8 de maio, no município de Capixaba, ele reuniu com moradores do Projeto de Assentamento Alcoobrás. Participaram do encontro produtores rurais, diretores de escola, professores, lideranças religiosas, além do pré-candidato a vice na chapa majoritária da FPA, Emylson Farias, e a pré-candidata a deputada federal Perpétua Almeida.

Marcus Alexandre ouviu atentamente os moradores e disse que o objetivo de sua visita era conhecer as demandas e os anseios da comunidade, e levar sugestões que serão inseridas no seu Plano de Governo que será apresentado à sociedade. Entre as demandas apresentadas na área da produção rural destaca-se o escoamento da produção, através da manutenção de ramais, a implantação de cursos profissionalizantes na localidade, a construção de espaços esportivos e mais oportunidades para a juventude.

Marcus Alexandre com moradores de Capixaba/Foto: Ascom MA

O produtor rural e presidente da Cooperativa Terra Verde, José Marques, expressou e reconheceu em sua fala o trabalho que Marcus Alexandre fez em Capixaba quando foi diretor do Deracre e na Prefeitura de Rio Branco quando foi prefeito, “essa comunidade toda confia muito no seu trabalho, somos testemunha do que o senhor fez em Capixaba quando era diretor do Deracre, de todas as obras que coordenou aqui, e em Rio Branco também quando foi prefeito nesses quase seis anos, o Acre confia e precisa muito de você, Marcus Alexandre”, fez questão de dizer.

Após ouvir atentamente as demandas dos moradores da Alcoobrás, Marcus Alexandre apresentou algumas de suas propostas para a área da produção e também para outras áreas, mas falou do trabalho que fez em Capixaba quando foi diretor do Deracre, “todas as vezes que vim a Capixaba foi pra trabalhar, tenho muitos amigos aqui, tive a honra de coordenar muitos projetos aqui no município, mas ainda temos desafios a superar também”, disse.

A agenda seguiu com visita ao padre Erenildo da Costa, que mora em Capixaba há 5 anos, a Joana diretora da escola Argentina Pereira Feitoza, em seguida visitou comerciantes da Av. Edmundo Pinto, no Centro de Capixaba.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost