MDB lança candidatura de Meire Serafim neste sábado e promete filiar cerca de 500 pessoas


Adriana disse que cerca de 480 pessoas já assinaram ficha de filiação ao MDB, e que maioria delas irá participar do ato

DOUGLAS RICHER, PARA CONTILNET

O diretório municipal do Movimento Democrático de Brasileiro (MDB) de Sena Madureira, realizará neste sábado (5) uma grande festa para filiar cerca de 500 pessoas. O partido também irá apresentar a empresária Meire Serafim como uma de suas pré-candidatas a uma vaga na Assembleia Legislativa.

Empresária Meire Serafim irá disputar vaga na Aleac/Foto: Douglas Richer

De acordo com o a presidente do Diretório Municipal de Sena Madureira, Adriana Martha Bezerra, os preparativos já estão bem encaminhados.

“Resolvemos unir os dois eventos, o ato de filiação e o lançamento da pré-candidatura da empresária Meire Serafim, que já é filiada há anos ao MDB. Estamos preparando uma grande festa para os simpatizantes e filiados do partido que irá ter início a partir das 16 horas, na Casa do Seringueiro”, diz Adriana.

O senador Sergio Petecão, os deputados federais Flaviano Melo, Major Rocha e Jéssica Sales, o deputado estadual Chagas Romão, senador Gladson Cameli , além de outras lideranças políticas dos municípios vizinhos e de todo Estado também deverão estar presentes.

Adriana Martha, presidente do PMDB/Foto: Douglas Richer

“Estamos fazendo uma estrutura arrumada para atender a população, pois esse anseio para se filiar ao MDB está muito grande, por isso resolvemos fazer esse ato, muitas pessoas nos procurando pra se filiar. Vamos disponibilizar tendas, cadeiras, para receber o povo, vamos realizar filiações na hora do ato, além disso, muita gente já nos procurou, e já fez antecipadamente, mas quem quiser é só levar seu titulo de eleitor” comentou Adriana.

Adriana disse que cerca de 480 pessoas já assinaram ficha de filiação ao MDB, e que maioria delas irá participar do ato. “Acreditamos que esse número vai aumentar, pois a maioria deixa pra fazer no ato”, disse Adriana.

Evento do MDB acontecerá na Casa do Seringueiro

comentários

Outras Notícias

Veja Também