Motorista que matou duas mulheres na Estrada da Sobral não estava alcoolizado, diz exame

De acordo com o exame estilométrico, o condutor do veículo que matou duas mulheres em um acidente na Estrada da Sobral na noite de terça-feira (8), não estava alcoolizado.

O homem de 48 anos, disse durante o seu depoimento que não percebeu as vítimas na estrada e só deu conta do acidente quando aconteceu o impacto, ele é um condutor habilitado, o carro estava licenciado e o exame estilométrico deu negativo para álcool.

Imagens de câmeras de segurança de uma residência foram levadas pela perícia e a análise deverá apontar a causa da tragédia que vitimou Katricia Kerolaine da Silva Nascimento Souza e Eliane Rocha.

Preliminarmente, o comandante do Batalhão de Trânsito tenente-coronel Ezequiel Bino, acredita que tenha ocorrido imprudência de uma das partes, haja vista que o local era iluminado e a pista estava em condições de trafegabilidade.

Katrícia Kerolaine era agente de endemias da prefeitura e Eliane trabalhava como assistente de Creche também na prefeitura. Elas caminhavam nas proximidades da Estação de Tratamento de Água (ETA II), quando foram atingidas pelo veículo e morreram no local.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost