MPF/AC divulga lista de candidatos, data e local da prova para estágio em Rio Branco e Cruzeiro do Sul

O Ministério Público Federal no Acre divulgou nesta segunda-feira, 21, o local de prova e a lista dos candidatos habilitados a participarem do 1º Processo Seletivo Público de 2018 para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva de estágio de nível superior para as áreas de Administração, Comunicação Social, Direito e Sistema de Informação em Rio Branco e Cruzeiro do Sul.

Clique AQUI e confira a lista.

As provas objetivas e discursivas serão realizadas dia 27 de maio, das 8h às 12 h ( horário local). Os candidatos deverão apresentar-se no local das provas com antecedência mínima de 30 minutos munidos do comprovante de inscrição, documento de identificação com foto e caneta esferográfica de tinta azul ou preta, conforme o item 4.5 do Edital MPF/PR/AC nº 02/2018.

Os candidatos que disputarão as vagas em Rio Branco realizarão as provas na Universidade Federal do Acre (Ufac), nos blocos Djalma Batista e João Mendonça Furtado. Já em Cruzeiro do Sul, as provas serão na sede da Procuradoria da República no Município de Cruzeiro do Sul, BR-307, Km 09, nº 4.090, Bairro Boca da Alemanha.

Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (68) 3214-1414, no Setor de estágio do Núcleo de Gestão de Pessoas, no endereço eletrônico [email protected], ou no site http://www.mpf.mp.br/ac/estagie-conosco.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

MPF/AC divulga lista de candidatos, data e local da prova para estágio em Rio Branco e Cruzeiro do Sul