“Musa das manifestações” dá detalhes de affair com candidato à presidência do Brasil

Ju Isen não tem papas na língua, isso não é segredo para ninguém. A “musa das manifestações” não vê problema algum em revelar seus casos amorosos, afinal, quem não se lembra de quando a loira contou para todo mundo que teve um breve affair com o piloto inglês Lews Hamilton?

De acordo com Ju Isen , ela e o piloto de Fórmula 1 se conheceram aqui no Brasil, quando ele veio participar do Grande Prêmio. “A gente se conheceu numa quarta-feira e ficamos juntos de quarta até o dia que ele foi embora e aí fizemos uma farrinha boa”, relembrou a musa aos risos.

Mas você pensa que parou por aí? Nada disso! Em entrevista ao iG Gente , a musa disse ter outro nome graúdo em sua lista de affairs: o político Ciro Gomes , pré candidato a presidência da República pelo PDT.

Ju Isen revelou que já ficou com Ciro Gomes/Foto: Divulgação

“Eu conheci o Ciro Gomes em um bar, em São Paulo, e nós ficamos. “Foi apenas uma noite, mas foi muito bacana”, contou ela. “Ele me ligou depois, mas não passou disso. Ele estava recém-separado de Patrícia Pillar, completou Ju, que foi até o hotel dele e “depois cada um seguiu a sua vida”. De acordo com a modelo e apresentadora, o affair entre os dois aconteceu aproximadamente há 6 ou 7 anos, em 2011 ou 2012.

A reportagem acionou à campanha do presidenciável que optou por não se manifestar a respeito da declaração de Isen.

Ainda segundo a modelo, os dois eram amigos no Facebook, mas depois que ela tirou a roupa em protestos contra o governo, ele a deletou. “Ele é um cara que não pode se envolver em nehum tipo de polêmica. Então, depois dos protestos, manifestações, ele me excluiu como amiga do Facebook, mas eu super entendo”, finalizou.

Ciro Gomes já teve um relacionamento com Patrícia Pillar/Foto: ANDRÉ DUSEK/ESTADÃO CONTEÚDO

O pré-candidato à presidência foi casado com a também política Patrícia Saboya Gomes entre 1983 e 1999. No mesmo ano que se separou, o político iniciou um relacionamento com a atriz Patrícia Pillar, mas em 2011 eles colocaram um ponto final na relação. Depois disso, foi a vez de Ciro Gomes começar a namorar Zara Castro. O relacionamento acabou em 2015.

Depois de muitos relacionamentos, o político do PDT está namorando a produtora de TV Giselle Bezerra, ex bailarina da Xuxa. O relacionamento dos dois começou no ano passado.

Além de seus relacionamentos sérios e de seu caso com Ju Isen , Ciro Gomes também já foi visto desfrutando de companhias femininas diversas em diversos eventos sociais e culturais. O ex-ministro também já foi flagrado em aplicativos de relacionamento como o Happen.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

“Musa das manifestações” dá detalhes de affair com candidato à presidência do Brasil