18 de abril de 2024

Noite Gospel da Expoacre 2018 terá como atração o show do cantor Fernandinho

Mais uma atração nacional foi confirmada para a Expoacre 2018. Neste ano, o evento terá duração de cinco dias (1º a 5 de agosto) no Parque de Exposições Wildy Viana. Como todos os anos, uma noite é destinada a um show com temática gospel, e o desta edição acontecerá na quinta-feira, 2 de agosto, com o cantor Fernandinho.

Cantor Fernandinho. Foto: Reprodução

Segundo Dudé Lima, responsável pela organização da feira, a Expoacre contará com atrações nacionais durante os cinco dias de evento.

“Além dos shows nacionais, haverá os rodeios, a prova de laço e uma extensa programação cultural. Na primeira noite, a apresentação musical ficará por conta do cantor Leo Santana. Na segunda noite, gospel com o cantor Fernandinho. Sexta-feira, a dupla sertaneja Matheus & Kauan. No sábado o show nacional ainda está em negociação. No domingo quem sobe ao palco é Zé Neto & Cristiano”, disse Dudé.

De acordo com o pastor Celso Costa, além do cantor Fernandinho, três bandas acreanas farão a abertura do show. “Essas bandas serão as finalistas do Festival de Bandas Gospel, previsto para junho, com a participação das igrejas evangélicas do Acre. Estamos felizes com a parceria com o governo do Estado. A cada ano comprovamos um salto de qualidade na realização do evento”, frisou o pastor.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost