Dicas de presentes e opções de restaurantes na coluna que é ‘Tudo de Bom’

Guiomar Araújo foi a aniversariante da semana passada e curtiu seu dia junto com a família. Vida longa, querida!

 

Todo meu amor e gratidão à minha mãezinha, Maria dos Santos Ferreira, e a todas as mamães pelo seu dia, comemorado no próximo domingo (13).

 

Sheron Vilela e Hyalina Lins, candidatíssimas ao Miss Beleza do Acre 2018, organizado por Celso Albuquerque. As fotos foram feitas no coquetel da nova coleção Carmem Steffens, no Via Verde Shopping.

 

Katherine Oliveira Lozano, a professora de Educação Física, Camila Oliveira e Willes Silva na inauguração do Box de Cross training Wolf68.

 

A queridíssima Regina Pluma aniversariou terça feira (8), e foi surpreendida pelos filhos Jeferson, Matheus, Ana Luíza e o marido Jessé Leitão.

 

O casal Rubens e Ademilde Roque Pinheiro, celebrou 50 anos de uma feliz união coroada por muitos filhos e netos. Parabéns à querida família pelas bodas de ouro.

 

Apaixonada por cavalos, Adriana Maia aproveita, sempre que pode, seu esporte favorito.

 

A acreana Gleice Damasceno, campeã do BBB18, continua causando Brasil afora. Ela foi convidada pelo autor da novela Do Outro Lado do Paraíso, Walcyr Carrasco, para uma participação no último capítulo ao lado da atriz Bianca Bin, por eternizar a frase “vocês não imaginam o prazer que é estar de volta”. Tudibom!

 

Flávia dos Santos, a gueixa do Festival do Sushi realizado pelo supermercado Araújo do Tangará.

 

Foi um sucesso o Festival do Sushi realizado no último sábado, no supermercado Araújo do Tangará.

 

 

News

*Em homenagem ao Dia das Mães, a empresária Alexandra Mendes fará um bazar com até 70% de desconto em sua loja ‘Dos Anjos For Party’,  no sábado (12).

*O endereço para o almoço do Dia das Mães, é o Restaurante Carne de Sol da Amazônia. No sistema self service um cardápio  especial composto de bobó de camarão, peixes, galinha caipira, risoto de pato, mariscos, bacalhau, entre outras delícias regionais e da culinária brasileira.

*Expectativa dos comerciantes locais com a chegada do Dia das Mães, data que aquece de fato o comércio, pós férias e carnaval.

*O senador tucano Aécio Neves pediu a Rede Globo a recontagem de votos que levaram a acreana Gleice Damasceno a ganhar o Big Brother Brasil. Chocada!

*Comprou, Ganhou MÃE, é promoção lançada pelo Via Verde Shopping com a participação de todas as lojas. A informação sobre a campanha, foi dada na tarde de terça (8), com um Five O’Clock Tea oferecido à imprensa.

*A Expoacre iniciará dia 1º e será encerrada dia 5 de agosto. Por ser mais curta que seja, a Cavalgada acontecerá excepcionalmente dia 28 de julho. Na feira, serão três atrações começando com o cantor Léo Santana, na quarta-feira, as duplas Matheus e Kauan, na sexta-feira, e Zé Neto e Cristiano, no domingo. Mantido o rodeio e a noite gospel, na quinta-feira.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost