O Boticário: Sadi Consati lança linha premium de make-up

“Olhar para cima…
A águia gosta de pairar nas alturas, acima do mundo, não para ver as pessoas de cima, mas para estimulá-las a olhar para cima.”

 

 

PARABÉNS

Ao médico residente/concludente em cardiologia da UFRJ, Wilson Barbosa Neto, que pelo seu brilhantismo e competência, já foi convidado pelo Hospital Samaritano a integrar a equipe de cardiologia do renomado hospital. Muito orgulho para sua família e amigos.

 

O BOTICÁRIO

O maquiador e consultor consultivo de O Boticário, Sadi Consati, esteve em nossa Capital no último fim de semana lançando a linha premium de make-up da marca. Consati também comandou workshop de maquiagem na sexta-feira (18) no Via Verde Shopping.

#Uma hora antes do workshop, Sadi, acompanhado pelo franqueado da marca em nosso Estado, Rafael Figueiredo, ao lado de sua mulher, Synara Mota, tiveram um momento de conversa com a imprensa, seguido de coquetel, DJ e uma equipe de consultoras para a apresentação dos itens de maquiagens, quando apresentou alguns dos produtos enquanto maquiava a digital influencer Maxine Silva (Miss Acre 2015) e dava dicas de beleza.

#Sadi Consati maquiou ainda a empresária Synara Mota, a blogueira Fabi Neuburger e a apresentadora de televisão Bianka Costa.

#O evento foi bastante prestigiado por jornalistas, colunistas sociais, influenciadores digitais, maquiadores e pelo público em geral.

#A nova linha de make-up foi totalmente inspirada na pele das brasileiras, com 12 tons de base líquida e 7 novas cores de batom que ressaltam a beleza natural da mulher. Um dos destaques é a Base Líquida Mate Effect. Já os batons nude – em 7 novos tons – possuem efeitos mate e cremoso, que se adaptam aos diversos tons brasileiros. Eles ainda possuem alta cobertura na primeira passada, longa duração e não ressecam os lábios.

Entre os itens que mais fizeram sucesso durante o workshop estão a Palette de sombras Perfect 12, o Pigmento para olhos Nude Shine e o batom Taupe Cool, todos da linha Make B. Foi tuuuuuuuudo!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

O Boticário: Sadi Consati lança linha premium de make-up