24 de abril de 2024

‘O Futuro do Marketing na Era da Inteligência Competitiva: Desafios e Potencialidades’ será tema de palestra na Uninorte

Mais uma vez a Uninorte traz para Rio Branco profissional de renome nacional para proporcionar experiências e conteúdo de qualidade a acadêmicos e demais pessoas da comunidade. Em 9 de maio, o coordenador de administração e finanças da Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal do Poder Judiciário, Kleber Pina, que também é mestre em Tecnologia e especialista em Gestão Empresarial, estará na instituição para passar todo seu conhecimento.

Sabe-se que atualmente o marketing é a chave para o sucesso de qualquer empresa, seja ela de grande ou pequeno porte. Mas em um mercado cada vez mais competitivo é preciso buscar diferenciais e, principalmente, saber como ultrapassar desafios.

Para esclarecer o assunto, Kleber Pina falará, durante palestra, sobre “O Futuro do Marketing na Era da Inteligência Competitiva: Desafios e Potencialidades”. O evento é voltado para acadêmicos e administradores e ocorrerá em 9 de maio, às 19h, no auditório do bloco “E”.

Para participar é necessário realizar inscrição pelo site da Uninorte, na aba cursos – extensão, e levar, no dia do evento, 1Kg de alimento não perecível. Garanta sua vaga e adquira o diferencial que o mercado exige.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost