24 de abril de 2024

“Onde é que o Acre está reconstruído? Os governos petistas faliram o Acre”, dispara deputado

O deputado estadual Luiz Gonzaga (PSDB) em seu espaço de palavra na sessão na Assembleia Legislativa do Estado do Acre (Aleac) na manhã desta quinta-feira (10), bateu de frente com os colegas de mesa sobre os governos petistas.

Deputado Luiz Gonzaga /Foto: Aleac

“Onde é que o Acre está reconstruído? O estado está falido. Os governos petistas faliram o Acre”, afirmou o deputado. Gonzaga disse ainda que os integrantes do Partido dos Trabalhadores (PT) no Acre sempre mentiram para a população, e omitiram os fatos.

O representante do PSDB reclamou dos ataques que o ex governador Orleir Cameli e o atual senador Gladson Cameli (PP) sofreram recentemente, disse que os opositores dos dois estão “na base da ofensa” e completou com  “não precisa de desespero, usem a criatividade”.

Entre uma das reclamações do deputado estava o gasto excessivo de dinheiro público, que, ainda segundo ele, é desnecessário e recorrente. “Por que não se falam dos bilhões que o Acre recebeu pra construir o “Ruas do Povo” e que não duraram um inverno e já “se acabaram”? Por que não falam dos dois bilhões pra reconstruir 420 km de BR? E cadê a BR? Isso é uma vergonha! A culpa é da incompetência, irresponsabilidade e descaso dos 20 anos dos governos petistas”, disse o parlamentar.

Gonzaga relembrou a construção da Usina Álcool Verde. “Só gastaram dinheiro público, a fábrica ia vender álcool barato para os acreanos e o preço nunca mudou. A incompetência era tão grande que o álcool tinha que ir pra Rondônia pra voltar pro Acre”, finalizou.

 

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost