Pelo menos dois autores globais estão de olho em Gleici; acreana grava participação em novela das 21

Continuam as especulações em torno do nome de Gleici Damasceno, a acreana milionária que conquistou o país. As novas envolvendo o nome da acreana começaram após sua participação no programa de Otaviano Costa na Rádio Globo.

Ele, que também apresenta o Video Show que vai ao ar nas tardes da Globo, perguntou a Gleici sobe seus planos e ela demonstrou interesse em investir na carreira artística. Foi o suficiente para que a mídia especulasse seu nome na próxima novela das 21, Segundo Sol.

“Nova Grazi? Pode ser que sim: se os rumores se confirmarem, Gleici pode estar perto de se tornar uma atriz global, estreando com o pé direito no horário nobre da TV em Segundo sol, a nova novela das nove”, especulou o Mix TV.

Acreana está em alta na Globo/Foto: Extra

Segundo Sol é de autoria de João Emanuel Carneiro, autor do fenômeno Avenida Brasil e tem em seu currículo produções como A Favorita e Da Cor do Pecado – esta última, a mais vendida da Rede Globo no exterior.

Um fórum destacou que, além de João, Glória Perez poderia estar interessada na conterrânea. Verdades ou não, a TV Globo confirmou nesta segunda-feira (7) uma participação de Gleici em O Outro Lado do Paraíso.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a acreana interpretará ela mesma durante o desfile da grife de Beth (Gloria Pires). Além de Gleici, nomes como Fernanda Motta e Ana Furtado também estarão entre os convidados. As cenas estão previstas para ir ao ar no último capítulo de “O Outro Lado do Paraíso”, que será exibido nesta sexta-feira (11).

Será que teremos uma nova estrela do Acre na tela da TV Globo?

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Pelo menos dois autores globais estão de olho em Gleici; acreana grava participação em novela das 21