18 de abril de 2024

Polícia prende um dos suspeitos de matar Barman durante assalto em Rio Branco

Elivelton Nascimento da Silva, de 22 anos, foi apresentado na manhã desta quarta-feira (09), pela Polícia Civil como um dos suspeitos de ter matado o barman Manoel Correia dos Santos Neto, durante um assalto ocorrido na madrugada de terça-feira (8), no bairro Joafra.

Elivelton Nascimento da Silva/Foto: reprodução

O suspeito foi preso no bairro Mocinha Magalhães em Flagrante com uma das armas de fogo que usaram no crime, drogas e ainda um mandado de prisão por participação em outras duas tentativas de homicídio na capital.

De acordo com o delegado Sérgio Lopes, responsável pelas investigações através da Delegacia de Combate à Roubos e Extorsões (Dcore), a vítima estava no celular em frente de sua residência quando foi abordada pelos criminosos que anunciaram ao assalto. Ele teria reagido e acabou sendo alvejado com um tiro no peito.

Manoel foi morto durante assalto na madrugada de terça-feira/Foto: reprodução

“Elivelton confessou que participou do crime, mas nega que a intenção fosse de um latrocínio. Levou a polícia até o local onde tudo aconteceu e também ao local onde estaria guardada a moto, mas nós não a encontramos. Ele resguardou o companheiro do crime, mas nós já sabemos de quem se trata. Vamos finalizar o inquérito e expedir um mandado de prisão em seu desfavor”, disse Lopes.

A prisão foi resultado de uma denúncia anônima que delatou aos investigadores quem teria cometido o crime. O delegado Odilon Neto, agradeceu a população a colaboração que tem tido com a polícia.

Droga e armas foram apreendidos com o suspeito/Foto: reprodução

“Quero agradecer ao senhor e a senhora que está do nosso lado, que liga, que ajuda a prender criminosos como neste caso, que foi realizado graças a uma denúncia anônima. Nós prendemos em tempo recorde, menos de 24hs e já vamos concluir o inquérito em parceria da Delegacia de Homicídios”, finalizou Odilon.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost