Por vingança, criminosos invadem casa e matam sobrinho de membro do Comando Vermelho

Mais um homicídio foi registrado em Rio Branco. O fato aconteceu por volta das 11h, em uma casa localizada na Rua da Paz, região do bairro Belo Jardim II, segundo distrito de Rio Branco. Esta é a quarta morte em menos de 24 horas na Capital Acreana.

Ismar Silva morreu no local, antes de receber atendimento/Foto: reprodução

A informação é de que os criminosos chegaram em uma moto branca e, armado, um deles invadiu a residência atirando. Os tiros atingiram Ismar Silva Freitas, de 31 anos, que morreu na hora e sua tia, identificada apenas como Jucilene que foi encaminhada ao Pronto Socorro de Rio Branco, com um tiro na perna.

Segundo testemunhas, os criminosos teriam ido atrás de Ivan da Silva, um dos 11 presos que fugiram do presídio no domingo (6) e estaria envolvido nas mortes que ocorreram no Belo Jardim semana passada , como ele não estava na casa, acabaram matando o sobrinho e atiraram na irmã.

Duas unidades do Serviço de Atendimento Móvel Urgência (Samu) foram acionadas e uma delas confirmou o óbito de Elismar. Esta é a terceira morte no Belo Jardim em menos de uma semana.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Por vingança, criminosos invadem casa e matam sobrinho de membro do Comando Vermelho