20 de abril de 2024

Prestação de contas: secretários de Tião Viana terão que comparecer ao TCE

Entra na pauta de sessão de quinta feira (3), no Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE), a verificação da aplicação de recursos pelas secretarias de Estado de Políticas para Mulheres (SepMUlheres), no exercício de 2014, tendo como responsável Concita Maia e a Fundação Aldeia de Comunicação (Fundac) exercício de 2016, quando estava à frente do órgão público, a atual secretária de Comunicação Andrea Zílio.

O ex-prefeito e Cruzeiro do Sul Vagner Sales, também terá que apresentar explicações junto aos conselheiros, em relação à prestação de contas da prefeitura do Juruá nos exercício de 2011/2012.

Os conselheiros irão analisar também a prestação de Contas da Assembléia Legislativa do Estado do Acre – (Aleac), no exercício de 2010 que tinha como presidente o ex deputado estadual Edivaldo Magalhães (PCdoB).

O comunista também terá que apresentar explicações em relação os gastos com o Fundo Estadual de Floresta pela secretaria de Desenvolvimento da Indústria, do Comércio e dos Serviços Sustentáveis em 2013.

O julgamento dos processos mencionados terá como relator o conselheiro José Augusto Araújo de Farias. A pauta da Sessão Ordinária é assinada pelo presidente do TCE em exercício Ronald Polanco. Todo teor dos processos que serão julgados, podem ser consultados no site do Tribunal de Contas do Acre.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost