Professor Enoque Pereira lança pré-candidatura a deputado estadual em Sena Madureira

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) em Sena Madureira, realiza na manhã deste sábado (5), a partir das 18hs, no auditório da Escola Dom Júlio Mattioli, o lançamento da pré-candidatura a deputado estadual, do professor e gestor Enoque Pereira.

O evento contará com a participação da chapa majoritária da oposição, que pretende disputar as eleições de 2018.

“Estou colocando meu nome à disposição da sociedade e como pré-candidato a Deputado Estadual, sei da responsabilidade que terei, mas também sei que estou preparado. Buscarei não só ser deputado de tribuna, de gogó, como falam, mas de ações. Não me soa bem ser Deputado de situação para a defesa cega de seu governo ou de oposição para o embate também cego. Ninguém ganha com isso, muito menos a sociedade que os elegeu. Terei posição e a defenderei, mas tenham certeza que todas elas estarão de acordo com o que anseiam a sociedade”, comentou.

Enoque Pereira e a presidente do PTB no Acre, Charlene Lima/Foto: Reprodução

 História de vida

Pereira está na vida pública desde os 16 anos, mostrando um currículo preenchido por titulações e participação ativa em vários setores da sociedade. O político estagiou no Banco da Amazônia, tendo ocupado diversos outros cargos, como professor, soldado da Policial Militar (PM), técnico do Ministério Público Estadual, diretor de Unidade Penitenciária, corregedor-geral do Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen), estando atualmente no cargo de gestor de Políticas Públicas.

Durante esse período, criou o cursinho preparatório em Sena Madureira, que aprovou quase cem senamadureirenses em concursos públicos, além de ministrar mais de 140 horas em capacitações extensivas, pelas Escolas dos Servidores do Iapen no estado.

Enoque desenvolve atualmente, projetos sociais, como palestras para jovens, com foco na atual violência que vitima centenas de acreanos, bem como orientações motivacionais.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Professor Enoque Pereira lança pré-candidatura a deputado estadual em Sena Madureira