PSDB tem cavalo de raça penhorado para pagamento de dívidas no interior do Acre

O ex-presidente do diretório municipal do PSDB, o médico Dr. Rosaldo Firmo de Aguiar (Baba), teve seu animal de estimação penhorado para quitar uma dívida no valor de 10 mil, contraída de aluguel pelo partido no município de Feijó no interior do Acre.

Doutor Baba teve que penhorar cavalo de estimação para pagar dívidas do partido/Foto: reprodução- arquivo pessoal

Baba, disse que os meses de aluguel atrasados não eram de sua responsabilidade, mas foi obrigado a pagar, porque a direção do PSDB deixou de repassar os recursos que foram acertados para as despesas e manutenção do diretório no município.

“Com a dívida em atraso, a proprietária do imóvel, Raimunda Nonata Ferro Dourado, resolveu cobrar na Justiça os direitos contratuais firmado por ela e a direção do PSDB em Feijó”. Lamentou Baba

De acordo com os autos do processo nº 0000568-51.2015, o Juiz da vara civil da Comarca de Feijó, homologou acordo de adjudicação do cavalo da raça Paint Horse, avaliado em R$ 10 mil, como pagamento total da dívida.

Revoltado por ter perdido seu único bem precioso, o dirigente do PSDB ameaça entrar com outra ação na Justiça, dessa vez contra a direção estadual do PSDB, segundo ele, pelo constrangimento passado diante da sociedade, além do prejuízo causado com penhora do animal. Baba disse ainda, que pretende recuperar o seu cavalo, mesmo que seja obrigado a pagar além do valor que foi negociado com a proprietária do imóvel.

Com informações do portal Feijo24horas

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost