Rinoceronte, hipopótamo e outros: veja os maiores ataques de animais selvagens do mundo

Embora a maioria dos incidentes esteja ligada a desobediência de regras básicas, existem outras situações que simplesmente são impossíveis de prever. E se você gosta desse tipo de conteúdo já clica em gostei e se inscreva no canal. Porque no vídeo de hoje:

ALCE

Já imaginou você ficar frente a frente com um animal com quase 2 metros de altura aproximadamente 700 kg. As fêmeas normalmente são menores do que os machos, mas mesmo assim são muito fortes e destemidas como podemos ver nas imagens seguintes.

Podemos notar que um turista estava filmando uma família de alce que caminhavam por uma rua, ao notar que estava sendo seguida a fêmea decidi atacar o cara do turista como se estivesse avisando para que ele fique longe dos seus filhotes. Veja que o animal realmente fica bem agressivo.

URSO

Outro animal que é territorialista é o urso e podem ficar mais agressivo ainda se estiver com algum filhote. Ataques desses animais em seus habitats podem ocorrer com grande facilidade e suas chances de escapar são mínimas. Este homem se chama Richard Wesley ele é um experiente caçador, em uma de suas caçadas ele estava caminhando em uma trilha quando se deparou com um urso negro, Richard tinha apenas um arco e flecha para se defender do animal que ao notar a presença do homem partiu para cima, o caçador foi derrubado pelo animal que acabou deixando o homem no chão e indo embora, Richard saiu apenas com o cotovelo machucado. Pode se dizer que esse caçador ganhou uma segunda chance.

HIPOPÓTAMO

Hipopótamos atacou carro de turistas/Foto: reprodução

Esse é um animal semiaquático que habita as margens de rios, lagos e pântanos, eles estão entre os maiores animais terrestres, um hipopótamo macho adulto pode pesar até mais de uma tonelada e meia. Agora tente imaginar um animal com esse porte decidindo atacar o carro em que você esta, e foi exatamente isso que este hipopótamo tentou fazer. Enquanto os turistas passavam de carro próximo a um lago um hipopótamo se sentiu ameaçado e partiu para cima do veículo, nesse outro vídeo podemos notar uma cena parecida, na qual um hipopótamo também persegue o carro do turista tentando intimidá-lo.

RINOCERONTE

Partimos para Namíbia, o país ganhou independência da África do Sul em 1990 e desse ano em diante passou a ser conhecida oficialmente por República da Namíbia. E foi em um safári no parque nacional de Etosha que uma mulher registrou um momento assustador. A mulher que fez a filmagem se chama Alexandra, ela flagrou o exato momento em que um rinoceronte tomou impulso para atacar o carro de outros turistas com uma chifrada, devemos lembrar que rinocerontes atacam apenas quando se sentem ameaçados, a turista relatou ao jornal inglês Telegraph que as pessoas que estavam dentro do veiculo não se machucaram, mas garanto que passaram um pouquinho de medo com esse rinoceronte.

ELEFANTE

No ano de 2014 enquanto turistas passeavam de carro pelo Parque Nacional de Kruger localizado na África do Sul, um elefante touro decidi atacar um dos carros. Dentro do veículo estava um casal de turistas, nas imagens gravadas por outra visitante podemos ver que o carro chega a ser virado de cabeça para baixo. O casal que estava dentro do carro teve alguns ferimentos, após o ataque desse elefante ele abatido por agentes do parque, e mais tarde descobriram também que o animal estava no cio e que isso pode deixar a espécie um pouco mais agressiva.

Veja o vídeo:

video
play-sharp-fill

Fonte: Canal – Mais Curiosidades

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Rinoceronte, hipopótamo e outros: veja os maiores ataques de animais selvagens do mundo