Rio Branco Football Clube acerta empréstimo de goleiro Hugo, do Paraná Clube

O time do Rio Branco acertou esta semana o empréstimo do goleiro Hugo, do Paraná Clube, para o segundo turno da fase de grupos do Campeonato Brasileiro da Série D.

Goleiro Hugo/Foto: Rodrigo Sanches

O atleta mineiro de 20 anos, estava emprestado ao Mamoré-MG, que foi rebaixado para a terceira divisão do Campeonato Mineiro. O acordo foi confirmado pela diretoria do Estrelão, na manhã desta quarta-feira, dia 9.

Jader Andrade, técnico do time, informou que Hugo chegou na madrugada desta quarta-feira (8) e se apresenta ainda hoje a tarde ao Rio Branco.

Ainda segundo informações da diretoria o goleiro do Estrelão, Gabriel Eremith, de apenas 18 anos, foi punido pelo clube por ter participado de um jogo em uma competição universitária em Rio Branco às vésperas do jogo contra o Manaus, no último domingo, dia 6.

Eremith seria titular no jogo do último domingo e acabou ficando de fora, abrindo espaço para Marquinhos, que assumiu a camisa 1. O goleiro segue integrado ao elenco mas  será multado em 20% do salário.

O Rio Branco enfrenta o Manaus no domingo, dia 13, às 17 horas, horário de Brasília, lá na Arena da Amazônia. A partida é a primeira do segundo turno dessa fase de grupos.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost