Saiba quais as peças obrigatórias para garantir a versatilidade do seu guarda-roupa

A ideia de poder usar um look em diversas ocasiões norteia o verão em Rio Branco, que já está batendo na porta. Desenvolvi essa coluna com um único objetivo: ajudar você a compor o seu guarda-roupa de forma autêntica e versátil. As peças casam entre si e também com as que você já tem.

Então, se você também quer apostar em um verão superversátil, separamos 3 dicas infalíveis para dar aquele help.

1 – Peças curingas são o primeiro passo

Peças lisas, tons básicos e jeans são o ponto de partida. Eles transitam entre diferentes ocasiões e estilos. Basta escolher o complemento certo para compor um look que é a sua cara.

2 – Aquela peça especial que dá um up na produção

Nada como uma jaqueta ou kimono para finalizar a combinação com estilo e dar uma repaginada naquelas produções que já se tornaram um clássico do dia a dia. Por isso, na hora de atualizar o guarda-roupas, as terceiras peças fazem toda a diferença.

3 – Estampas que são a sua cara

Depois das escolhas versáteis, chega a hora de incrementar as produções com muita estamparia, que, neste verão, chega inspirada no tropicalismo. É a opção perfeita para quem gosta de ousar com os conjuntinhos overprint, ou, então, para dar o tom divertido e refrescante nas produções mais básicas.

Esses são pontos que podem ajudar você a compor um guarda-roupa versátil, no seu dia a dia. A partir deles, você pode apostar nas peças que tem tudo a ver com o seu estilo. Gosta de renda? Franjas? Metalizado? Se joga!

Quer mais dicas? No meu Instagram sempre tá rolando um takeover super-especial com meus parceiros dando mais dicas!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Saiba quais as peças obrigatórias para garantir a versatilidade do seu guarda-roupa