Separação, macumba e muitos babados do fim de semana na Venenosa do Yaco

Casal VIP

A nossa coluna nesta semana traz o casal Itamara e Jamal Abedi em clima de muita felicidade. Grávidissimos, o casal revelou o sexo do bebê nas redes sociais em photoshoot. O topo da nossa coluna ficou azul! Parabéns ao casal, e que o príncipe chegue com muita saúde!

 

Gladson Cameli

Sempre atento e mostrando o trabalho prestado, o senador Gladson Cameli é um dos parlamentares mais atuantes e mostra isso nas redes sociais. Pela sua Fanpage é sempre possível visualizar suas pautas, agendas e compromissos no Acre e no restante do Brasil. Super bacana!

 

Daniel Bortolan

Com o tema ‘Patrulha Canina’, o pequeno Daniel Bortolan festejou seus quatros anos no fim de semana em Sena Madureira. Filho do casal Rodrigo Bortolan e Macy Nogueira, o pequeno Daniel recebeu amigos e familiares no Clube do Sintesac. Veja os cliques exclusivos da nossa lente vip!

 

Programa A Gente é Assim

Confinada para o Miss Brasil 2018, a Miss Acre Thais Braga bateu um papo exclusivo para o nosso programa. Thais revelou um pouco da sua intimidade em clima descontraído. Confira a entrevista completa clicando AQUI!

Empório da Moda

A empresária Leuda Mendes anuncia aos amigos clientes que as novidades na Loja Empório da Moda não param de chegar. Por falar em novidades e datas especiais, antecipe e veja o presentinho para o Dia dos Namorados que está chegando! Não esquece essa data especial. Veja as novidades da Empório da Moda!

 

Ísis Beatriz

Apagando velinhas em grande estilo, Ísis Beatriz Lopez festejou seus cinco aninhos de vida no último sábado em Sena Madureira. Na companhia da vovó, Francisca Iris Lopez, e da mamãe coruja, Stefanie Lopes, a festa foi realizada no Espaço Iris Eventos e teve toda decoração e guloseimas assinadas por Francisca Íris Lopes e Stefanie Lopes.

O tema ‘Únicornio’ ganhou destaque, desde a recepção do espaço das fotos, nas lembrancinhas e na roupa da aniversariante. Tudo belíssimo! (Fotos: Neto Lucena)

 

Empório Animal

O pet shop Empório Animal tem as melhores variedades de Sena Madureira para cuidar da vida do seu bichinho de estimação. Já visitou o Pet, a empresária e veterinária Jardany Sales aguarda sua vista com muitas novidades. Lembrando que o pet trabalha com banhos, tosas, acompanhamento de vacinação e muitos mais… Faça já uma visita!

Venenosa do Yaco

– Começando a semana em ritmo acelerado, vamos compartilhar os babados do fim de semana que foram pra lá de quentes. Mais quente que a novela das 9h, Segundo Sol da Rede Globo!

– Pra começar toca fogo no parquinho e destilar o veneno no Yaco, minhas fontes venenosas já me informaram que o babado do fim de semana não foi o tal do casamento real, aqui o assunto foi o novo casal que circulou na badalada boate da city. Para tudo, Brazil!

– O Gato da BMW não economizou no quesito “causar”, chegou de mãos dadas com uma bela morena na noite dançante. O casal arrancou olhares e foi assunto da noite e, claro, é o assunto da venenosa aqui!

– Separação: o clima só não ficou lega pro ex da morena, que curtiu a separação em deprê reservada na casa de amigos. Muita calma nessa hora. Tudo passa, até uva passa, amigo!

– Emplacando vários relacionamentos badalados, só me resta fazer uma velha pergunta para um amigo que tem uma linha jurídica e seria, sem querer ser íntimo, me responda uma coisa, doutor: “De Luana e Luana, a vida é mais bacana?”

– De olho na Macumba: Minhas fontes revelaram que tem gente apelando para os poderes dos mundos místicos para saber se vale a pena concorrer às próximas eleições. Nessa brincadeira, a fila da macumba tá grande, e no momento o lucro é só do macumbeiro! Rs

 

 

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Separação, macumba e muitos babados do fim de semana na Venenosa do Yaco