19 de abril de 2024

Sete equipes estão credenciadas para os jogos da 2ª Divisão do Estadual de Futsal

Após aprovação do Congresso Técnico, sete equipes de futsal estão credenciadas a participar dos jogos da Segunda Divisão do futsal acreano, competição que tem sua data prevista de início no dia 3 de julho.

A decisão foi aprovada durante reunião realizada na sede da Federação Acreana de Futsal (FAFS) na noite da última sexta-feira (18). As equipes da Associação Desportiva Montenegro, SRT Esporte Clube, Volta Redonda Futebol Clube, Pista Esporte Clube, Atlético Brasiliense, Fluminense da Bahia, e Igreja Batista do Bosque, que está de volta ao futsal acreano depois de muitos anos fora das competições de futsal no Estado, são as equipes que irão disputar o título da segundona de futsal 2018.

Segundo o presidente da Federação, Sérgio Luis, foi acordado que todas as equipes jogarão entre si em um único turno, e as quatro melhores classificadas disputarão as semifinais da competição, sendo que o primeiro colocado vai enfrentar o quarto, e o segundo enfrentará o terceiro.

As semifinais serão realizadas em dois jogos. As duas equipes classificadas farão a grande final e uma só partida para conhecermos o grande campeão e o vice da segundona do futsal, que terão vaga garantida na primeira divisão em 2019.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost