Sindfisco Acre promove palestra com propostas sobre Reforma Tributária nesta terça

No intuito de modificar as formas de cobrança dos impostos no Brasil e, especificamente no estado, o Sindicato Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita Federal (Sindifisco), promove nesta terça-feira (15), a partir das 14h, uma palestra sobre Reforma Tributária Solidária, em Rio Branco, no auditório da Secrataria de Estado da Fazenda (Sefaz).

Fomentando as práticas justas de cobrança, de acordo com a presidente do Sindifisco no Acre, Leila Alves, o evento busca, em parceira com profissionais economistas de todo o Brasil, encontrar caminhos para que o país consiga cobrar do contribuinte uma taxa que esteja dentro de suas condições financeiras.

“Nós estamos propondo uma nova reforma tributária, dedicando-se a estudar uma forma de fazer com que a população pague um preço justo, além de alcançar o patamar de desenvolvimento que todos os brasileiros almejam”, explicou.

A palestra será proferida pelo presidente da Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital (Fenafisco), Charles Alcântara, com o slogan “Menos desigualdade. Mais Brasil”. A entrada é franca.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost