Supermercado Pague Pouco lança campanha na semana que antecede Dia das Mães

O Dia das Mães está chegando, e para homenagear estas figuras tão importantes a rede de Supermercados Pague Pouco preparou a campanha ‘Toda Mãe tem a receita certa’, ação que celebra uma das datas mais especiais do ano.

A temática deste ano faz referência às tradicionais receitas desenvolvidas pelas mães do Acre. A ideia da campanha é mostrar a forte relação que o supermercado tem com as famílias, agregando ingredientes fundamentais como amor, afeto, acolhimento materno e o principal, a economia.

A ideia da campanha é mostrar a forte relação que o supermercado tem com as famílias/Foto: Reprodução

Na semana que antecede a data comemorativa, 7 a 13 de maio, a rede Pague Pouco prepara um tabloide exclusivo de beleza, apresentando um leque de opções para presentear as mamães, com produtos de perfumaria e cosméticos de marcas renomadas, e preços acessíveis.

Além disso, as prateleiras estarão abastecidas com ofertas vantajosas, principalmente para os clientes que planejam caprichar nas comemorações.

No domingo (13), todas as lojas da rede vão oferecer um café da manhã, e realizar pequenas ações comemorativas no interior das lojas.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost